quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cromos das Antas

O tal Villas-Boas descontrolado, a espumar pela boca, foi feio de ver. O tipo estava habituado a ganhar, por força dos favores dos árbitros, e ficou histérico por o Xistra não ter feito a vontade.E disse ele,quando entrou no FCP, que se sentia mais clone do Bobby Robson do que de Mourinho.Tenha juízo, porque Robson era um senhor, com fleuma, não um histérico como este pau-mandado do Pinto. Um cromo é o que ele é.

Segundo cromo : Rui Moreira. Grande Vasconcelos. Ao menos ainda vão havendo homens que esfregam algumas verdades na cara dessa gente corrupta e ordinária. A única força de luta que ainda subsiste á máfia nortenha hoje em dia em Portugal é o Benfica. Tudo o resto são clubes comprados que se vergam ano após ano a essa gente de merda do norte. A realidade é esta. Os adeptos do Porto com a mania que são superiores, os sportinguistas com uma linguagem cuidada de forma a não ferir susceptibilidades portistas e nós benfiquistas a fazermos pela vida.

Cromo
mor, o chefe da palinódia. Este debitou o costume e ficou o ar empestado, como já Carolina tinha alertado.

3 comentários:

  1. Esse Antonio Pedro vasconcelos é mesmo palhaço, e pior é quem o apoia. Como não gosto de alguns portistas a comentar, não consigo compreender como benfiquistas se consiguam rever nesse burro a comentar futebol. a unica coisa de jeito que faz é filmes de gajas a despir-se.
    Portista

    ResponderEliminar
  2. os cromos bem tentaram inventar um penalti para justificar o empate mas esqueceram-se de comprar óculos ou então de tirar as palas de frente dos olhos!

    ResponderEliminar
  3. O Sr A-PV foi bastante correcto até, como sempre, mas o problema é o mesmo de sempre, o Benfica e a verdade dos factos, mesmo que esta seja apresentada da mais correcta forma possível.

    O que aconteceu neste fim-de-semana e continuou pela segunda-feira dentro, não passou de uma manobra de diversão, perante mais um penalti escandaloso, (já se começa a perder a conta de quantos ficaram por marcar) e que mesmo assim não os salvou da perca de pontos, como eles estavam áspera.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar