terça-feira, 5 de outubro de 2010

Birra de puto

O Villas Boas até começou com alguma humildade, mas depois foi ganhando cada vez mais arrogância pelas vitórias que ia conseguindo.

Em Guimarães viu-se um "rapaz" que perdeu completamente a cabeça, e tentou arranjar um chorrilho de desculpas e de bodes expiatórios para tentar explicar a razão do empate. O tal penalti a favor do Porto ao minuto 77,53 ( gostei do preciosismo do Villas Boas e do seu adjunto ) que é nada mais nada menos que...nada! Houve sim um penalti contra o Porto (agarrão do Fucile ao Edgar).

Resumindo, o Villas Boas hoje saiu-se extremamente mal. Muita falta de estofo, muita imaturidade. E por aqui se vê verdadeiramente o que vale Villas Boas. Muito pouco. Perdeu os primeiros dois pontos, é expulso e finalmente faz uma análise do mais "tosco" que existe...e sabem porquê? Porque ainda é um rapaz, que não está habituado à pressão e acima de tudo esta atitude é digna de uma "birra de puto"!!!

Há quem não saiba perder ou ganhar. André Villas Boas não sabe, sequer empatar.

4 comentários:

  1. Em relação a esta invenção pura e ridícula, apenas repito o que escrevi no meu blogue: "ao tal minuto 77 e 53 segundos, o tal lance claríssimo de penalti a favor do Porto que Villas Boas em claro desespero vem apregoar e o que se vê ? Nada, absolutamente nada de anormal, como tal, sou obrigado a concluir uma de três coisas, ou Villas Boas perdeu o tino e mostra claros sinais de desiquílibrio mental, ou então como ele já confessou que gosta de beber um bom vinho, foi para o jogo de tal maneira embriagado que andou a ver coisas durante o jogo, ou não satisfeito como os sucessivos favorecimentos de que a sua equipa tem sido alvo, acha agora, que para o Porto, qualquer corte de cabeça do adversário, tem de ser punido com penalti favorável à sua equipa.
    Ridículo de facto todo o espalhafato em torno de um arbitragem que o favoreceu bem mais do que o prejudicou, mas que no fundo representa a eterna estratégia de vitimização e de conflito, que é a única forma que aquele clube sabe estar no futebol e que lhe permitiu roubos e roubos, bem patenteados nas antigas e novas escutas vergonhosas que vão surgindo e sendo felizmente do conhecimento público.
    De facto, Villas Boas, foi mentiroso e ordinário, mas como ele bem disse em relação aos protestos do Benfica, também num jogo em Guimarães, mas aqui com razões bem evidentes que assistiram ao Benfica, repito o que ele disse na altura, SE ACHA QUE FOI PREJUDICADO, ENTÃO QUE PEÇA A REPETIÇÃO DO JOGO!"

    ResponderEliminar
  2. 7 jogos...19 pontos...7 pontos de avanço sobre o segundo classificado Vitória de Guimarães...chega! Nem o tão aclamado Super-Benfica de Jorge Jesus fez melhor, por isso pensa antes de falares! Levanta bem o pescoço e olha bem lá para cima pois é ai que está a melhor equipa portuguesa o F.C.Porto! O Dragão espera vos ansiosamente...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo... Melhor equipa portuguesa?? sim sim , no you tube... Há gente que não tem mesmo vergonha na pu... da cara. Em vez de enfiar o rabinho entre as pernas e assumir o obvio, que o seu clube pelo que se vê aos olhos de todos, é corrupto, sem nivel e sem valores, andam praí cheios de moral e todos emproados... Mete-los dentro de 2 pneus a arder e por uma ribanceira abaixo. Era pouco.

    ResponderEliminar
  4. loolll.. oh desgraçados n ganham + nada tao cedo, nos ultimos 20 anos mal sabem o k sao titulos.. voces dao me pena.. tanta pena

    ResponderEliminar