quarta-feira, 9 de março de 2011

Quem diz o que quer ouve o que não quer

“Há palavras que deviam queimar na boca de algumas pessoas. A palavra Lei na boca desse senhor devia ser impronunciável”

"Estamos a falar de alguém que foi condenado por corrupção activa pela justiça desportiva, estamos a falar de alguém que foi acusado mas não foi condenado porque não foram consideradas as escutas como prova. Escutas em que fica exposta uma rede de favores sexuais, corrupção e tráfico de influências"

Sobre o assunto de astrologia disse ainda: “Se alguém perguntar a Pinto da Costa acerca de um cidadão brasileiro Delano Vieira [um bruxo brasileiro] verá que ele percebe bastante mais do que diz”.
João Gabriel, director de comunicação do Benfica

O Benfica aprendeu a responder com nível!! Os adeptos Portistas nunca conseguirão esconder as escutas, que todo o país e mundo conhecem.

2 comentários:

  1. Eu vou aqui fazer uma pequena entrevista em relação ao tipo de resposta que daria:
    Jornalista: Que comentário lhe merecem as palavras do Pinto da Costa?
    LFV ou João Gabriel: de Quem?
    Jornalista: De Pinto da Costa, Presidente do Porto...
    LFV: Quem? Não conheço, ah, está a falar daquele que o emplastro diz ser o seu pai?
    J:Tou a falar do Presidente do Porto...
    LFV: de quem? Ah, deve estar a referir-se aquele homem já de idade, que se farta de dizer baboseiras, um que fartou-se de ser escoltado pela polícia para os tribunais, que dava aconselhamento matrimonial a árbitros, lhes oferia fruta e café com leite, que paga viagens ao Brasil, etc, humm, não sei porque me pergunta isso, sabe, eu só comento palavras de pessoas a quem reconheço credibilidade.
    - Na minha opinião era a resposta adequada que o baixaria ao nível que tem, mesmo para o ridicularizar, de qualquer modo a nossa resposta limitou-se a referir o óbvio e como o óbvio é muito, a resposta foi boa.

    ResponderEliminar
  2. Peço-te que ponhas um artigo sobre o ridículo castigo que a Liga atribuiu ao bragamerda: 7900 (na prática 5200 pelas agressões e insultos => ver http://urdido.blogspot.com/2011/03/o-preco-da-batota-5200-euros_09.html). Que nojo.

    ResponderEliminar