terça-feira, 15 de março de 2011

O maior e mais repugnante criminoso nacional, de seu nome Pinto da Costa.

Acredito que Portugal irá falir se não elevar e não confiar na sua justiça. Um País só sobrevive se garantir ao povo a confiança nas suas instituições pois são estas o elo vital da tranquilidade no trabalho, na produção, no crédito, no respeito entre as pessoas.

Jamais a estúpida selvajaria fomentada pelo futebol clube do porto patente em casos como as agressões ao vereador, ao Adriano, ao jornalista e agora ao vice-Benfiquista poderão diluir a confiança do povo nas suas instituições judiciais.

Acredito que em Portugal triunfou a força bruta de um aglomerado de criminosos que aproveitando as paixões desenfreadas geradas pelo futebol direccionou o povo para um regime autoritário fragmentando o País em feudos onde reinam impunemente. É verdade que o autocarro com adeptos portistas foi incendiado, os culpados estão presos. Mas aqueles que atacaram á pedrada um carro que assistia á passagem do autocarro Benfiquista estão soltos. E os que tentaram matar o vereador bexiga estão soltos, e os que tentaram matar o Adriano estão soltos e assim sucessivamente.

Só chegamos a este estado de coisas porque mais de uma vez se desvalorizou as provas que incriminavam um dos maiores e mais repugnantes criminosos nacionais, de seu nome Pinto da Costa.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. O Pintinho (não o defendo, nem me identifico com os da laia dele) à beira de meia dúzia de "jagunços" de benfiquistas que os houve e continuam a andar por aí, não passa de uma anjinho, de uma ave depenada, qual vitória do Benfica que evaporou-se, tal era a fé que tinham na dita águia.
    Tristes os que pensam que o mal do país vem de exemplos de um desporto insignificante, que parece que para os lados de um bairro de Lisboa, assume proporções de vida ou de morte...

    Lembrem-se Benfiquistas, para além do ódio natural que o Porto nutre pelo Benfica (e vice-vera), o que têm conseguido não é mais do que, pela vossa arrogância e proclamada superioridade moral, quem vê futebol desapaixonadamente e não liga a clubites se fartem do vosso discurso, do vosso patético choradinho, que sempre aparece quando a evidência desportiva não vos agrada. Pareceis carneirinhos, que seguem as presses (não interessa o que diz, e são muitas asneiras) o vosso bom pastor do LFV.

    Em resumo, na lógica de tão eloquente discurso que o moderador deste blogue fez, concluo. Estamos com estamos porque vivemos na tirania de três pragas que nos seguem desde há muito: Fado, Fátima e Futebol=Benfica. Está tudo dito!

    Como vê, caro AM, discursos para as massas, são fáceis de fazer. O problema é que se começais a falar só para dentro um dia destes em vez de 6, sois 5, e depois 4 milhões... Até o dia que ninguém se lembra que esse clube existiu...
    Já não será para o meu tempo, mas já se nota, nesta nova juventude pelo país fora outras formas de ver e pensar, que não o seguidismo que vive de um passado, feito da mesma massa que agora acusam os outros. Essa é que é a realidade que vos custa admitir.

    Mesmo para concluir: só para dizer que parem de uma vez com estes discursos moralistas, de "madalenas ofendidas" que nunca se deixaram de se prostituírem. a PUreza só mesmo no céu e esse nem sei se existe, quanto mais num negociador de pneus, num advogado trapaçeiro, num "troca-tintos" e outros que tais... Belos exemplos para guiar uma instituição dita de "grandiosa"!

    ResponderEliminar
  3. hahahahahaha estes anonimos corruptos hahahahahahaha
    a inveja mata vos hahahahahahaha
    porto é merda aqui e em qualquer parte do mundo, batoteiros hahahahahaha
    O BENFICA É MAIOR QUE PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

    ResponderEliminar
  5. O problema meu caro, é que aquilo é tudo farinha do mesmo saco, Guilherme Aguiar reve-se completamente nos comportamentos do seu presidente, o que por si só, é suficientemente esclarecedor quanto ao seu perfil, o que para as pessoas de bem seria uma ofensa compará-lo a Pinto da Costa, para Guilherme Aguiar é uma honra, perante isto, julgo que estamos devidamente esclarecidos.
    A estratégia de pinto da costa, nos constantes incentivos à violência e nos ataques ao Benfica que se sucederão até ao jogo da Taça, tem um objectivo claro, irritar de tal modo os adeptos do Benfica que o seu comportamento no jogo da Taça seja de tal modo gravoso que impeça a conclusão do jogo e desse modo permita ao Porto passar à final da Taça de Portugal.
    Mas eu creio que nós somos mais inteligentes que isso e o meu apelo, é que durante o jogo nos limitemos a gritar bem alto " CORRUPTOS, CORRUPTOS" e então depois do apito final, não mandaremos bolas de golfe aos elementos do Porto, vamos nos limitar a devolver as bolas que nos mandaram, porque nós benfiquistas só gostamos de ter o que é nosso.

    ResponderEliminar
  6. Faço minhas as palavras do anónimo. Quando o treinador benfiquista entrou no campo (já por duas vezes) para desatar aos empurrões e à chapada aos adversários, o benfica veio dizer que não se tinha passado nada, que foi apenas um "chega pra lá", blábláblá. Depois tentaram branquear a agressão do Javi Garcia ao Alan. Agora já vem falar em "agressão bárbara" ao Rui Gomes da Silva quando afinal o vice-presidente do slb só levou uma bofetada? Não foi a mesma coisa que o Jesus fez ao jogador do Nacional? Porque razão é que quando vos interessa branqueiam a violência e quando lhes interessa armam escândalos? Isso só serve para destruir o futebol e incendiar os ânimos da população! Há muito tempo que o benfica perdeu a credibilidade, já ninguém acredita no vosso discurso hipócrita, portanto, DEIXEM-SE DE MERDAS!

    ResponderEliminar
  7. O que é que tu pretendes com este artigo? Fomentar a violência, ainda mais? Acicatar os ânimos para o Benfica-Porto? Havia necessidade disto agora?
    Não queiras ser mais papista do que o papa. Sabes muito bem que os responsáveis pelo fogo posto no autocarro da claque portista foram presos mas o Benfica NUNCA se responsabilizou pelo facto desses elementos dos NN terem armas de guerra escondidas dentro do Estádio da Luz. E mais recentemente, quando o Jorge Jesus andou à bolachada dentro do relvado, vieram os dirigentes do SLB tentar convencer-nos de que tudo não passou de um "chega pra lá" quando toda a gente vê que ele mandou uma galheta no jogador do Nacional.
    Ou seja, se o Benfica NUNCA se responsabiliza por aquilo que acontece dentro da sua própria casa, queres que os outros se responsabilizem por uma cena que aconteceu numa rua qualquer do Porto? Tem dó.

    ResponderEliminar