segunda-feira, 21 de março de 2011

Poder até pode

Na próxima jornada, em que defronta o Benfica, o Porto pode sagrar-se campeão nacional. Hoje venceu a Académica por 3-1.

Poder até pode! Mas será que alguém acredita que o Porto vai ganhar na luz! Podemos ser um povo sofredor e pacífico, mas não somos burros para acreditármos em milagres! Campeão sem derrotas há só um, o BENFICA e mais nenhum.

4 comentários:

  1. O grande responsável, pela forma descarada como o SL.Benfica foi ROUBADO e HUMILHADO nesta liga...é só um!!!! CHEGOU A HORA DE PEDIR CONTAS AO PRESIDENTE VIEIRA!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, estás enganado.

    ResponderEliminar
  3. com as roubalheiras que temos visto com mais um penalti que não foi assinalado contra o Porto (no fim do campeonato devem chegar a dúzia) não só é possível o Benfica perder como até acho que é o mais provável... se calhar desta vez o jogo nem acaba!

    ResponderEliminar
  4. http://pt.beruby.com/promocode/uNvdYP

    Estou a recrutar membros para a minha rede BeRuby, e gostava de saber se estás interessado.

    No Beruby podes ganhar dinheiro ao visitares sites, ao fazeres registos em alguns e também a convidares mais pessoal para o BeRuby.

    O meu objectivo é criar uma rede onde todos ganhámos. Ex: Eu convido-te e tu através do teu LINK DE CONVITE convidas mais pessoal a rede forma-se e toda a gente tira lucro das actividades uns dos outros. o Site é verdadeiro e confiável as provas estão na net.

    Por favor inscreve-te aqui: http://pt.beruby.com/promocode/uNvdYP


    PS - já agora tens um blog muito bem organizado. Aliás se te inscreveres através dele podes publicitar o teu LINK DE CONVITE e ganhar ainda mais dinheiro

    ResponderEliminar