quinta-feira, 10 de março de 2011

Se em Paris jogar o Benfica da 2ª parte, arriscamo-nos a ganhar o jogo, se jogar o da 1ª...

O Benfica sai na frente desta 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, ao vencer o Paris SG por 2-1, depois de ter estado em desvantagem no marcador. A reviravolta foi operada por Maxi Pereira e Franco Jara.

Vitória saborosa e valorizada pelo atitude do PSG. Mais uma vez contra os homens de preto, ou melhor de azul, que acham que a máquina de Jesus tem que ser travada para não haver goleadas. Penalti por marcar CLARÍSSIMO sobre o Saviola e golo do PSG em fora de jogo. Assim é difícil.

Temos agora um excelente ponto de partida para a 2a mão, mas não poderemos facilitar porque este PSG tem equipa para marcar golos em Paris. Espero que Jesus e os jogadores saibam tirar todas as devidas ilações do que correu mal na 1a parte, de forma a estarmos melhor precavidos. Se em Paris jogar o Benfica da 2ª parte, arriscamo-nos a ganhar o jogo, se jogar o da 1ª...

PS - A falta de frescura física está-me a meter medo. Espero que não claudiquemos na parte final da temporada
por não ter pernas para acompanhar os adversários

2 comentários:

  1. foram muitos jogos em pouco tempo. agora o ritmo vai abrandar e já no próximo jogo deve ser feita uma gestão forte porque o que interessa agora são as taças. no fim do mês também haverá interrupção para a selecção e alguns jogadores também vão descansar. mas o Jesus se calhar já devia ter rodado mais... mas também é difícil quando expulsam constantemente jogadores por sofrerem faltas ou por fazerem faltas normais.

    ResponderEliminar
  2. Julgo que se pode dizer e atendendo principalmente à 1ª parte, que foi melhor a exibção que o resultado.
    Nota-se claramente o défice físico em alguns dos principais jogadores do Benfica, com a necessária consequência no nível exibicional e perante isto, só uma equipa com uma alma e crença enormes, conseguiria mais uma vez virar o resultado e daí o prémio justo da vitória.
    Mais uma vez, contamos com uma arbitragem desastrosas, parece sina, no entanto e atendendo as poupanças que serão feitas no jogo da Liga, creio que a equipa em França surgirá mais leve e solta e com outro nível exibicional.

    ResponderEliminar