segunda-feira, 7 de março de 2011

Quando Coroado, não vislumbra qualquer infracção, o roubo foi mesmo à descarada

O minuto 41, por Jorge Coroado.
"Não vislumbrei infracção objectiva para vermelho. Javi Garcia pontapeou a bola e naturalmente continuou o movimento da perna, Alan que se aproximara em corrida, acabou também por potenciar o contacto, que sucedeu no estômago e não no pescoço como o Brasileiro teatralizou. Livre e cartão sem razão"



Retirado do blog Master Groove do post O minuto 41, por Jorge Coroado.

15 comentários:

  1. Mas será que só eu é que vi o Káká a pisar o Cardozo junto à área (2º amarelo e rua), quando ainda estava 1-1 aos 50 e tal minutos? E nem falta marcou...

    ResponderEliminar
  2. Todos nós vimos.
    Foi só mais um lance onde o Benfica foi prejudicado.
    Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  3. Pois é, e a mãozinha marota, de punho fechado, em sentido contrário ao movimento normal, contra o peito, não vos diz nada?
    Alguma vez havíeis de comer do pão que tanto desdenharam!
    E logo o Mossoró, ironia do destino... Braga, que não era nenhum ninho de Benfiquistas, ao contrário do que apregoavam, está a tornar-se, isso sim, numa cidade que não gosta de adeptos fanáticos como vós que só vêem mais do mesmo...
    Há mais futebol, para além do Benfica. Quando se derem conta disso, verão como o futebol pode viver sem o vosso ódio que destilam por tudo que não diz Benfica na testa...

    ResponderEliminar
  4. Um gajo pode ser lampião, mas não precisa é de ser parvo, mas vocês conseguem juntar as duas coisas.
    Deixem-se de ser chorões sempre que perdem, a vossa equipa é uma merda, pois não aguenta jogar em tantas frentes, perguntem ao FCP como é que o consegue fazer à tantos anos. (Não me venham com compra de árbitros e merdas assim, tenham vergonha e assumam que são uma equipa de segunda classe )

    ResponderEliminar
  5. Andas muito enganado ó anónimo das 16:20... Tira as palas azuis e vai zurrar para outro lado. Corruptos merdosos.

    ResponderEliminar
  6. Para os Braguinhas, só estas palavras: Não se esqueçam do que aconteceu ontem, mas não esqueçam mesmo. Um dia vão precisar de se lembrar.

    ResponderEliminar
  7. Só o Rui Santos zarolho, e os aprendizes de corruptos dizem que há motivos para vermelho, está tudo dito.

    ResponderEliminar
  8. Somos a melhor equipa, de longe, e sempre fomos desde o inicio da Liga. Os corruptos ganham jogos contra Bragas de pernas abertas, nós lutamos contra Bragas a correr de verdade e raivosos. Ontem, fomos mais uma vez roubados nas faltas e no critério dos cartões do inicio ao fim, foi uma escandaleira. Meteram-nos a jogar com menos um contra Corruptos, Sporting e Corruptos-B. Todos sabíamos que com o fim do apito dourado isto ia acontecer, só ninguém esperava era que fosse logo no mesmo ano de forma tão descarada. Mataram o Benfica depois de tantas e tantas tentativas ao longo da época e de tantos empurrões aos corruptos que os fez ganhar jogos sofríveis com um penalti.

    Fomos roubados, mal tratados e agredidos como se estivéssemos no estádio mais vergonhoso deste país. E´bom que tenhamos todos a noção do isto significa e quais as únicas medidas para combater tais factos.

    ResponderEliminar
  9. Berrante... "Para os Braguinhas, só estas palavras: Não se esqueçam do que aconteceu ontem, mas não esqueçam mesmo. Um dia vão precisar de se lembrar."

    Cá está a razão porque incendeiam os ódios. Ameaças... Agora és assim todo poderoso?

    É tão simples quanto isto, pela lei das probabilidades, o Braga ou outro clube que não seja os ditos grandes (Sporting ?), mais tarde ou mais cedo, pode cair em águas mais turvas, porque este país não tem estruturas para mais...
    não será porque agora uns benfiquistas iluminadas "bem avisaram"... Se fossemos uma democracia, com os investimentos a serem devidamente distribuídos, aí sim teríamos outras cidades e clubes a lutarem de igual, como acontece noutros países civilizados nossos vizinhos. Basta ver: Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha... Há sistematicamente candidatos a títulos fora das capitais. Porque será? Quando alguém tenta pôr isso em causa é logo apelidado de sei lá o quê... Mal habituados, é o que é. E para desgraça nossa parece que vai continuar assim...
    E não gosto do Porto pelas mesmas razões. Julgam-se diferentes e sóis todos iguais nos tiques e nas manias das grandezas.

    ResponderEliminar
  10. ate mete nojo ver os comentarios benfiquistas...e certo que ontem foram prejudicados assim como todas as equipas ja o foram..agora virem sempre com a desculpa da corrupcao mete nojo mesmo.so prova o pequenos que sao e nao saberem perder

    ResponderEliminar
  11. @anónimo das 16h20

    o punho fechado do Javi já estava assim antes de ele ser abalroado!!! mas ele já devia saber que ia sofrer falta... santa paciência para aturar ceguetas!

    ResponderEliminar
  12. Nós, adeptos do Braga, é que nunca esqueceremos a podridão com que o benfica ganhou o campeonato do ano passado, à custa da escumalha da liga e do ricardo costa, esse macaco amestrado do vieira. Castgaram o Vandinho durante 3 meses por uma pretensa tentativa de agressão, coisa nunca vista em Portugal, só para prejudicar o Braga e levar a canalhada de lisboa ao colinho até ao título. Agora queixam-se por causa de uma expulsão, seus energúmenos? E na época passada não foram campeões depois de terem jogado mais de metade do campeonato em superioridade numérica???
    Cada vez são mais odiados pela vossa cegueira, maldito seja esse cancro que é o benfica!

    ResponderEliminar
  13. Mas não esqueçam mesmo, seus aprendizes de corruptos nojentos. Sois o nojo que se prostitui no futebol. No ano passado, não fosse os Corruptos-A irem atrás, nem a 60 pontos chegavam tal não foram as roubos e abertura de pernas que vos foi feita.

    É por causa disso, dizes tu?? Estou-me cagando, nunca vos fizemos nada do que nos fizeram e vão pagar, mas com juros. Morte ao Braga...JÁ!

    ResponderEliminar
  14. O Benfica no ano passado passeou classe nos relvados, tal como este ano o fez e só nos pararam com merda anti-desportivas que é moda dos nojentos da vossa laia. ESTE CORRUPTOS-B É MEU INIMIGO NUMERO UM JUNTAMENTE COM OS CORRUPTOS-A e vão pagar de uma forma tão categórica que vai dar pena... Mas não a mim.

    Estou a ameaçar? Não! Estou a defender o meu clube e só se me matarem antes é que não o irei fazer assim que tiver a oportunidade.

    Estou-me a cagar para o que outros benfiquistas pensam. Tenho guardado na minha memória a noite de ontem e faço um esforço para me continuar a lembrar a toda a hora.... Que a guardem vocês também.

    ResponderEliminar
  15. Eh pá, o dito cujo do vídeo foi removido por "esquemas e conteúdo comercialmente enganador"! Até a Google está contra o Benfica; quem diria. Vá lá, digam tb que são uns corruptos, fdp, e essas coisas todas,... hi, hi, hi. Esta tem piada.

    ResponderEliminar