terça-feira, 22 de março de 2011

Pensava eu que o Pidá estava dentro!

A comitiva do Benfica foi atacada no regresso de Paços de Ferreira a Lisboa e o carro onde seguia Luís Filipe Vieira, foi atingido uma pedra de grandes dimensões lançada de um viaduto. Luís Filipe Vieira recebeu assistência no local, apresentando ferimentos ligeiros.

Depois admirem-se quando o Papa vier á Catedral levar com uns trambolhos em cima. Depois queixem-se, que os Mouros lhes vão ao focinho!

A prioridade do país, mesmo antes do combate ao défice, deveria ser prender o Papa. O Papa do norte consegue ser mais incendiário e terrorista que o Bin Laden.

E entretanto como a história se repete sempre, lá "deram" as arbitragens mais uma borla ao Porto, no caso a não marcação de um penalti que seria o 2-0, para a Académica, e provavelmente mataria o jogo. Assim e juntando umas bolas de golfe, umas pedradas e umas agressões, ganhar ao futebol torna-se uma coisa simples e fácil. E já lá vão quantos pontinhos?

8 comentários:

  1. O bimbo dos óculos que só dão para ver as putas do alterne continua a cozinhar o polvo à sua maneira: fruta, pedras, árbitros e tribunais.
    Até parece o Kadafi, chamem a ONU e a NATO para podermos circular sem guerra nas auto-estradas de PORTUGAL, que até são bem pagas pelos utilizadores.

    ResponderEliminar
  2. http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=1477917

    O autocarro do F. C. Porto e um carro que seguia com dirigentes para o Estoril, onde os portistas jogaram, ontem, para a Taça da Liga, foram apedrejados, ao passarem por um viaduto da A5, já perto do Estádio António Coimbra da Mota.

    Segundo o capitão Gomes, da GNR, pelo menos uma pedra foi arremessada, "tendo batido no tejadilho do autocarro do F. C. Porto e feito ricochete no carro - um Peugeot cinzento -, que seguia atrás". Tudo indica que o alvo da emboscada, perpetrada por um grupo de indivíduos, colocados sobre o viaduto, seria o autocarro em que seguiam jogadores, técnicos e o presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. http://pt.beruby.com/promocode/uNvdYP

    Estou a recrutar membros para a minha rede BeRuby, e gostava de saber se estás interessado.

    No Beruby podes ganhar dinheiro ao visitares sites, ao fazeres registos em alguns e também a convidares mais pessoal para o BeRuby.

    O meu objectivo é criar uma rede onde todos ganhámos. Ex: Eu convido-te e tu através do teu LINK DE CONVITE convidas mais pessoal a rede forma-se e toda a gente tira lucro das actividades uns dos outros. o Site é verdadeiro e confiável as provas estão na net.

    Por favor inscreve-te aqui: http://pt.beruby.com/promocode/uNvdYP


    PS - já agora tens um blog muito bem organizado. Aliás se te inscreveres através deste LINK podes publicitar o teu LINK DE CONVITE e ganhar ainda mais dinheiro

    ResponderEliminar
  5. Não está em causa os actos de violência em si, todos nós os condenamos e infleizmente todos os clubes têm telhados de vidro, a diferença e este é que é o ponto essencial, enquanto o Presidente e direcção do Benfica condenam estes actos e apelam ao bom comportamento dos adeptos, do lado do Porto, apela-se à violência e não se ouve da parte dos seus dirigentes e muito menos do seu Presidente, uma palavra contra este tipo de actos e muito menos de apelo à calma e é esse comportamento distinto que classifica o modo de estar de uns e de outros.
    Esse é o grande objectivo, fazer com que a ira dos adeptos do Benfica seja de tal forma intensa, que impeça o árbitro de concluir o jogo da Taça por falta de segurança e assim os corruptos conseguirem ganhar dora do campo aquilo que julgam ser complicado dentro dele.
    Posto isto, depois de mais uma escalada de violência, protagonizada pelos discípulos do Papa, com a impunidade de sempre, onde mais parece que neste país, a zona circundante do Porto, tem leis e regras diferentes do resto do país, pouco me apetece falar de futebol, mas foi de facto uma exibição convincente do Benfica, com um golo de bandeira de Gaitan e uma exibição com personalidade, que só podia dar em goleada.

    ResponderEliminar
  6. No meio disto tudo só espero que as vitimas sejam 'legitimas' e não uma qualquer família que se desloque com um cachecol corrupto ao pescoço.

    Na ONU discute-se se Kadhafi é um alvo legitimo, acho que deviamos discutir o mesmo, quais são os alvos legitimos sob pena de alguém que apenas vem ver um jogo morrer no lugar dos verdadeiros bandidos.

    ResponderEliminar
  7. o penalty dava o 2-0 e matava o jogo? a académica deve ter marcado um golo antes do jogo começar... E largar o alcool, não?

    ResponderEliminar