segunda-feira, 7 de março de 2011

País de putas, de vendidos, de ignorantes, de chulos, de dons corleones

Eu tinha avisado. Basta ler dois posts anteriores, dá que pensar e Alguém sabe qual é o papel de Xistra no meio disto tudo?

Facto: o Benfica perdeu o título por causa das arbitragens. O Porto muito provavelmente ganhará mais um título por causa das arbitragens. Estou a exagerar? Mencionem uma única expulsão tão injusta como a de hoje ao Javi, que tenha acontecido ao Porto nos últimos 20 anos.

País de putas, de vendidos, de ignorantes, de chulos, de dons corleones. Só lá vai à lambada.

PS - Aposto que o Benfica vai levar uma multa porque o Cardozo deu uma joelhada numa bola de golfe e o Martins uma cabeçada numa moeda.

24 comentários:

  1. Que palhaçada, vale tudo, estou envergonhado com o nosso futebol, é uma mentira pegada.
    Quanto ao jogo em si, não tem grande história, um Benfica dominador, a vencer com 11 contra 11, com a superioridade e classe que vem demonstrando, até surgir Carlos Xistra.
    Força Benfica, eu acredito em muitas vitórias até ao final da época, estou certo que conquistaremos troféus e hoje, depois deste roubo não só sou ainda mais benfiquista, como estarei ainda com mais força no nosso estádio contra o Paris Saint Germain.

    ResponderEliminar
  2. Jotas, estávamos a vencer contra 14 e n contra 11! A expulsão do Javi foi apenas um dos inúmeros erros grosseiros dos árbitros! Assim é impossível fazer melhor! Os jogadores são uns heróis por conseguirem ganhar tanto mesmo contra tudo o que é feito para nós deitar abaixo!! O ano passado na pedreira já tínhamos tido o Cardozo expulso por ser agredido por dois do Braga e este ano o filme repetiu-se! Vale tudo porque quem é mafioso não tem vergonha!

    Ainda por cima não só nós prejudicam no campeonato como na Europa porque já é o segundo jogo que nós expulsam um jogador antes de um jogo europeu!!

    É uma vergonha e não há meio de haver uma revolução que acabe com esta ditadura!

    ResponderEliminar
  3. http://www.eddg.gloriosasfera.com/2011/03/o-liganao-te-esquecas-de-multar-os.html

    ResponderEliminar
  4. Expulsão do Maicon em Alvalade.

    Hoje o benfica até teve sorte, porque o Airton dá uma pisadela propositada ao Ukra, e só viu o amarelo.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tenho de concordar com os Portistas, eles são uns heróis nacionais. Onde é que já se viu um jogador utilizar os braços para ganhar mais impulso para chutar uma bola (excepto todos os guarda redes, avançados quando rematam de fora da área, etc), e quem é que iria se lembrar que naquela situação o livre seria directo, eu pelo menos nunca já que a bola era do Benfica, foi um alivio, não sei..., e não percebo como é que o Jara faz uma carga de ombro tão forte no inicio do jogo para falta e depois no lançamento do golo do Braga o jogador do Benfica sofre o mesmo tipo de carga de ombro mas nada é assinalado?
    Parabens o Porto está a um passo de ganhar o campeonato, mas jogar com 10 e dar a volta ao jogo como o Benfica já fez, ainda têm MUITO que trabalhar!!!

    ResponderEliminar
  7. Noutro dia no Sporting Benfica era flagrante a fúria do árbitro quando o SLB ganhou o jogo quase no fim. Este FDP resolveu arrumar as coisas mais cedo.

    ResponderEliminar
  8. Quando é que o Rui Gomes da Silva, o Fernando Seara e o AP Vasconcelos abandonam de vez os programas "desportivos" deste campeonato viciado?! E se os deixássemos a falar sozinhos?! ponham lá o Braga no nosso lugar!!

    ResponderEliminar
  9. Como é sabido por todos, o ano passado o Glorioso ganhou de forma justíssima e distinta o campeonato nacional de futebol.
    Para tirar mérito, denegrir ou pura e simplesmente por idiotice, os energumenos azuis que escrevem em foruns e blogues ou participam em debates na TV ou rádio juntaram-se e a uma só voz passaram "ad nauseam" a ideia de que aquele campeonato estaria inquinado e seria o "campeonato dos tuneis".
    Meus amigos, está na altura de lhes devolvermos a gentiliza.
    Porque este é notoriamente um campeonato com dados viciados e onde imperou uma violência nunca antes vista de que o Benfica foi alvo nas deslocações ao norte, proponho que lhe coloquemos o nome de "campeonato das bolas de golfe".
    Este (10/11) será para sempre o CAMPEONATO DAS BOLAS DE GOLFE e não a Liga Zon Sagres!

    SLB12-FCP2 (nick no forum ABOLA)

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Ai galinhas galinhas...quando é que vocês começam a ver futebol com olhos de gente? sempre desculpa das arbitragens para todo e qualquer deslize...mas vocês acham que as pessoas não têm olhos para ver o que se passa? Nas primeiras jornadas do campeonato não jogaram uma merda e perderam jogos. Depois começaram a jogar um futebol fantástico ganharam 18 jogos consecutivos, ontem pura e simplesmente voltaram a ser uma merda e perderam. É tão fácil como isto! Mas espero sinceramente que vocês continuem a pensar que foi só por causa da arbitragem que perderam, porque assim nunca conseguirão ganhar mais que um campeonato de 10 em 10 anos...

    ResponderEliminar
  13. Caro AM, quando é que passas a moderar os comentários? Limpa esta caixa de comentários porque cheira a merda azul que tresanda.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Fica aqui uma ideia: antes do início dos jogos com os Corleones no Estádio da Luz, passar os vídeos das escutas no ecrã gigante. Em vez de bolas de golf, lancemos cabeças de porco! No more Mister nice guy!

    ResponderEliminar
  15. O Benfica perder o título por causa de Roberto, de Jesus e do Benfica-ele-mesmo. Desculpas, não.

    Viva o FC Porto.
    PALAVROSSAVRVS REX

    ResponderEliminar
  16. Queres uma expulsão injusta do Porto? A expulsão do Fucile em casa contra o teu clube na época passada.

    ResponderEliminar
  17. Caro "Ah pois" tenta arranjar uma expulsão injusta, dessas que dizes, mas num jogo em que o Porto não tenha ganho os 3 pontos.

    Exercício muito mais difícil, não é verdade?!

    Nota: "AM" continua com o bom trabalho, uma vez que a audiência do blog parece estar a aumentar a olhos vistos.

    ResponderEliminar
  18. É preciso saber perder e não ganhar campeonatos no tuneis. É no relvado que se joga.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. eheheh, sempre as mesmas desculpas, primeiro ja somos campeões , depois, ainda os apanhamos e os comemos.

    depois foram os cinco zero no dragão, ( o porto roubou:D)

    será que não conseguem ver que não ganham porque o braga jogou melhor? que se passa com vocês? só xenofobia nessas cabecinhas.

    mudem para o canal panda para esfriar essa mioleira de vento.

    O clube do milhafre não ganhou porque foi inferior ao braga, nunca dominou o jogo, teve azar em alguns lances ,faz parte do futebol, assim como outros grandes já tiveram azar, nomeadamente o sporting que falhou dois grandes lances no derby

    em relação aos adeptos , são todos farinha do mesmo saco,uns atiram bolas de golfe no porto, outros queimam autocarros em lisboa.

    ........

    agora falar da crise isso não interessa:D

    o que interessa é falar de futebol,

    País dos três f´s, ( futebol fado e fátima) o resto podemos passar fome que está tudo bem .

    ResponderEliminar
  22. Será que se pode manifestar a nossa opinião livremente???? Obrigado Braga, pela vitória sobre os gayvotas,

    ResponderEliminar
  23. Bragays nojentos, só com batota.
    As bolas de golfe só saem da cona da mãe deles, citando o outro, quando recebem o GLORIOSO.
    Tal como acontece com os dragays filhos da puta.

    ResponderEliminar
  24. só comentários homofóbicos. que vergonha.

    ResponderEliminar