terça-feira, 8 de março de 2011

Muda de amizades Vieira ou os Benfiquistas mudam de presidente.

"O Benfica recebe sempre bem os adversários. Não compreendo o porquê de a cidade de Braga hostilizar o Benfica. E isto não tem que ver com o Braga ou a sua direcção, todos sabem as relações que tenho com o presidente do SC Braga [António Salvador]», salvaguardou, apontando o dedo a «alguns jagunços que andam por aí». "Hoje um segurança fartou-se de me empurrar. Não sei o que ele queria. É importante que a Liga começe a tomar posições. Aliás, hoje estava um delegado da Liga no corredor e não sei o que estava lá a fazer. Não sei se se estava a rir. De certeza que estava mais interessado em ver outras situações que proteger o presidente do Benfica"

Luís Filipe Vieira no final do jogo em Braga

Vamos lá ver se percebi. És empurrado e ameaçado por assalaridos do Braga, mas a culpa NÃO é
do Salvador, que assiste a jogos ao lado do Pintinho e tudo faz para humilhar os Benfiquistas. Caro Luís, humilhado e zangado estou eu por teres como amigo o Salvador. Muda de amizades Vieira ou os Benfiquistas mudam de presidente.

7 comentários:

  1. tambem acho que essa foi a gota de agua... um murro no estomago pior que a perda do jogo e do campeonato. o LFV tem que reconsiderar rapidamente esses posicionamentos! so falta mesmo renovar com a sporttv até 2025 e ir de ferias no yate do olibeira...

    ResponderEliminar
  2. Foi lamentavelmente infeliz o presidente ao dizer tal barbaridade. Esse corrupto nojento desse Salvador, andrade assumido, é o culpado da mais que previsível morte do Fraguinha.

    Qual o presidente que em poucos anos consegue transformar todo um clube e sua massa adepta na vergonha que vimos no último jogo? Qual o presidente que permite que um Speaker faça a vergonha que o Speaker do Fraga fez durante todo o jogo? Qual o presidente que permite que se chame o Benfica de "o visitante".

    Apoio LFV, mas não sei até que ponto apoiarei se continuar a sair-se com estas.

    BENFICA ATÉ À MORTE... SEMPRE!!

    MORTE AO FRAGA

    ResponderEliminar
  3. O orgulho do Minho, o único e verdadeiro clube dessa região, chama-se Guimarães... O outro é apenas uma prostituta dos Reinaldos e companhias do calor da noite.

    BENFICA SEMPRE... ATÉ À MORTE!

    ResponderEliminar
  4. estás aí com alguns esquecimentos.

    vieira era de facto muito próximo do salvador. desde o tempo em que o braga, já presidido por salvador, era clube amigo do benfica. e até há uns 3 anitos foi assim. lembras-te do guimaraes ficar em 3º? nesse ano foi o guimaraes um amiguinho do porto.

    entretanto, as coisas mudaram como sabes, e uma das coisas que aconteceu foi um processo em tribunal que envolve a empresa do salvador o centro de estagios do seixal. quem tem razao nisso, nao sei, mas de momento eles não sao muito chegados.

    ResponderEliminar
  5. o' anonimo, se mudou nao temos de tar com estas merdas. eles andam sp ao vento de quem os ajuda, e nos sempre a sermos enrabados!! se agora o salvador anda de braco dado com os corruptos é mandar-lo para o car****. o Benfica ta em primeiro, nao os negocios do cimento!!

    sp apoiei o vieira, mas as infrastruturas tao construidas, se vier alguem com credibilidade e que faca frente aos corruptos o vieria pode perder as proximas eleicoes.

    carregaaaaaa que a viagem para paris ja ta marcada para dia 17 'as 7 da manha!!

    ResponderEliminar
  6. e essa merda de receber bem os adversarios tem que acabar!! ja no hoquei foi a mesma merda este fds com os corruptos, 45m fechados no balneario. temos de deixar de ser anjinhos, levem camaras sp que vao ao ladrao, documentem esta merda e depois facam o mesmo em Lisboa!!

    ResponderEliminar
  7. a amizade não impediu LFV de defender os interesses do Benfica contra uma empresa do presidente do Braga que queria mais dinheiro do que aquilo que merecia por umas obras no centro de estágio... portanto LFV agora como antes irá colocar os interesses do Benfica acima das amizades!

    ResponderEliminar