terça-feira, 1 de março de 2011

"Isto não é a Praça da Ribeira..."

"No fim do jogo, procurei tirar os jogadores do Marítimo daquela confusão, para não haver mais expulsões (além da do Robson), mas o senhor Jesus começou a empurrar toda a gente. Isto não é a praça da ribeira! Disse-lhe que não era correto o que estava a fazer. O treinador tem que dar o exemplo e tem que ter educação".

"O Rui Costa apareceu de cabeça perdida no túnel, onde foi agarrado por seguranças. Penso que a direcção do Benfica não pactua com estas atitudes"
João Lomelino de Freitas, director do futebol e delegado ao jogo do Marítimo.

A grandeza do Benfica, mede-se pelo número de adeptos, mas também, pelo
carácter e pela mentalidade, e estas atitudes de Jorge Jesus e de Rui Costa começam a irritar-me. Deixamos estas atitudes para os do Norte, como disse e bem o dirigente do Marítimo: "Isto não é a Praça da Ribeira..."

5 comentários:

  1. mas alguém acredita que estas declarações reflictam o que realmente se passou?

    aliás, o que as imagens mostram é que quem profere as declarações também andou aos empurrões! e se um treinador tem de dar o exemplo também os jogadores do Marítimo e o referido dirigente têm de o fazer! e claramente foram eles que mais uma vez provocaram esta situação toda! e o JJ mais uma vez reagiu! reagiu a provocações, mas só ele sabe o que ouviu. o que também sabemos é que o árbitro reagiu expulsando um jogador do Marítimo!

    e também só acredito que o Rui Costa tenha perdido o temperamento no túnel se tiver sido insultado para além do razoável! mas afinal quem é que ganhou o jogo? quem é que estava satisfeito com o resultado e quem é que ficou fulo com o mesmo?

    mas como sempre os outros é que são santinhos!

    ResponderEliminar
  2. A mim o que me irrita são as atitudes dos outros para com o Benfica...isso é que me irrita!!! Mas já nos estamos a habituar!!! am tens o direito de ter a tua opinião...agora que acredites nas palavras dum gajo que vem com o Maritimo isso é que chateia...

    ResponderEliminar
  3. Foram as mesmas palas que enfias-te, ou foram umas novinhas em folha.

    Um pedido de desculpas adiantado, mas porra para ti.

    ResponderEliminar
  4. Tens que começar a filtrar certos pensamentos que te passam pela cabeça, porque dar valor a um tipo hediondo e execrável em detrimento do treinador e dirigente do Benfica é patético.
    Nas imagens está lá tudo.
    Procedeu mal no jogo contra o nacional e por isso terá que sofrer as devidas consequências. Veremos é se quem provocou, e, repetidamente desestabiliza os jogadores e staff do Benfica também tem a punição que merece.
    Mais atenção ao que escreves!

    ResponderEliminar
  5. Tadinho...e quando ficas irritado o que é que acontece, também te transformas num matacão verde como o outro lá de cima(hulk)?

    ResponderEliminar