sexta-feira, 18 de março de 2011

A caminho de Dublin

O Benfica empatou hoje com o Paris Saint Germain e segue para os quartos de final da Liga Europa.

Parabéns aos jogadores do Benfica que, partindo com o pior resultado da primeira mão, conseguiram aguentar e ultrapassar o PSG. Penso que jogar dois jogos em casa ajudou um pouco, mas principalmente na 1ªparte, foi uma fraca exibição.

E, naturalmente, parabéns redobrados ao Braga que soube ultrapassar um Liverpool que, sem Gerard e Torres é uma equipa cada vez mais vulgar.

Esta sexta-feira, pelas 12 horas, o BENFICA fica a conhecer o adversário nos quartos-de-final da Liga Europa. Eis os possíveis adversários:
SPARTAK MOSCOVO
DÍNAMO KIEV
TWENTE
VILLARREAL
SP. BRAGA
FC PORTO
PSV Eindhoven

4 comentários:

  1. Nós podemos fazer algo grande este ano na Europa
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Sobretudo foi um bom jogo de equipa que soube lutar por um resultado mais do que justo.

    O plantel vai ter de ser muito bem gerido para conseguirmos triunfar nas 3 frentes que nos restam. E também ter sorte com as lesões. E que o Saviola volte a carburar em grande.
    Espero que contra a Naval e contra o Beira-Mar se rode bastante a equipa e que as segundas linhas aproveitem as oportunidades. De resto vai ter de ser na máxima força.

    O JJ tem de começar a pensar em ter um plantel mais extenso em quantidade e qualidade. E não vai ser fácil perder em dois anos jogadores da qualidade do Di Maria, Ramires, David Luiz e provavelmente Coentrão. Por isso esperemos que encontrem outras pérolas.

    Esperemos por um bom sorteio seja o que isso for nesta fase da prova. Só espero que se tivermos de jogar 4 jogos num mês contra o Porto que a UEFA e os respectivos árbitros não permitam uma partida de golfe no dragão!

    ResponderEliminar
  3. http://escreverabenfica.blogs.sapo.pt/

    aqui fica a minha opinião

    ResponderEliminar
  4. O meu primeiro destaque vai para aqueles 30 mil que encheram Paris, uma moldura humana incrível, sque só o Benfica consegue fazer, mostrando que de facto a sua dimensão é inigualável, não é um clube regional, mas sim de dimensão internacional.
    Quanto ao jogo, foi um jogo de sofrimento, entrega e alma, em que o Benfica passou por períodos dificeis, mas onde respondeu sempre presente, numa exibição mais colectiva que individual, muito ao estilo do nosso lema e pluribus unum esteve mais presente que nunca.
    Um empate saboroso e agora aguardemos pelo sorteio, onde a minha preferência recaí para os holandeses, seja o PSV, seja o Twente.

    ResponderEliminar