sexta-feira, 4 de março de 2011

Alguém sabe qual é o papel de Xistra no meio disto tudo?

Para a CA da Liga, Duarte Gomes, Olegário Benquerença e Pedro Proença (note-se que no "Boletim de Indisponibilidades" divulgado pela CA da Liga na quarta-feira apenas constam os nomes de Duarte Gomes e de Pedro Proença) pediram dispensa para este fim de semana enquanto Bruno Paixão se encontra "indisponível". A indisponibilidade de Paixão não foi especificada.
Entre os outros internacionais, Jorge Sousa não podia ter nomeado para este jogo porque vai apitar o FC Porto-V. Guimarães enquanto Artur Soares Dias e João Ferreira apitaram recentemente jogos das equipas envolvidos e estão impedidos devido a uma questão regulamentar.
João Capela também é árbitro internacional mas não foi dada qualquer explicação quanto ao facto de o seu nome não ter sido ponderado.
Comunicado do CA da liga

O Vítor Pereira não explica a indisponibilidade de Bruno Paixão, nem a exclusão do João Capela. Vai daí mete o Xistra que sempre que arbitra o Benfica, erra contra nós. Alguém sabe qual é o papel de Xistra no meio disto tudo? Temo o pior.

1 comentário:

  1. Meu caro, o que se está claramente a passar, é que a Liga tá a preparar o caldo para acabar de vez com o Benfica em Braga e oferecer de bandeja o título que há muito está prometido ao Porto.

    ResponderEliminar