terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O árbitro, do costume

O Sporting estava completamente dominado, sem nada conseguir, nem na espreita nem à procura de nada, lá apareceu o rapazote Soares Dias, de nome Artur, a dar uma ajudinha, começou a dar cartões a tudo o que vestia de vermelho, a ver se alguém se repetia.

Assim foi, mas nem assim deu para equilibrar o jogo. E na segunda parte não houve amarelos para ninguém. Senão era muito à descarada, tipo Paulo Batista nas antas com o Coentrão, não é?

2 comentários:

  1. Julgo que foi claro para todos, que foi um derby com uma vitória incontestável do Benfica, sempre superior ao seu adversário com 11 e mesmo com 10 jogadores em campo, ficando nitidamente provada a superioridade actual de uma equipa perante a outra.
    A equipa mostrou úma capacidade incrível de reagir às mais variadas adversidades do jogo, um mérito dos jogadores claro, mas muito do seu treinador, que mais uma vez demonstrou que sabe ler como ninguém um jogo a partir do banco.

    ResponderEliminar
  2. leiam o blog http://ceuencarnado.blogspot.com/2011/02/criterios-iguais-onde.html onde está bem explicito a forma como o árbitro conduziu o jogo, a falta de critério, e os critérios da sporttv na manipulação da verdade!

    ResponderEliminar