quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pela boca morre o peixe, Domingos.

Domingos quando chegou a Braga, disse nunca ter visto uma equipa tão desgastada fisicamente como aquela que acabava de herdar. Estamos a meio da época, e rezam as notícias que o cenário é devastador. A poucos dias de defrontar o Lech Poznan, o treinador conta apenas com 13 profissionais do plantel principal, pelo que se viu forçado a compor a lista com seis futebolistas do Vizela, clube satélite do Braga.

Pois é Domingos, pela boca morre o peixe.

4 comentários:

  1. Branqueamento da passadeira?

    Numa semana em que jogaram com os andrades como se fossem zombies dentro do campo, é normal que digam que as coisas andem fisicamente negras por lá. Não me admirava nada que muito rapidamente começassem a melhorar.

    De uma coisa tenho certeza: Quando o Benfica lá for jogar, não vai jogar contra os mortos e cepos que mal sabem fazer quatro passes seguidos, como vimos contra os andrades. Contra o Benfica vão parecer máquinas e apresentar níveis de agressividade surreais, totalmente em contraste com o último jogo.

    Futebol Português

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. as carecas mais tarde ou mais cedo são descobertas ;)

    ResponderEliminar
  3. Enquanto teve a equipa do Jesus, parecia um patego a conduzir um Rolls-Royce. Mas agora com as trocas de jogadores e com os que ficam a esquecerem os ensinamentos do "Mestre das Táticas"... andam lá por baixo!

    ResponderEliminar