sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Na Europa mandamos nós!

Sempre achei que o objectivo principal tem de ser dar espectáculo e golear. Isto nem sempre é possível, há jogos mais bem conseguidos, há outros menos, mas se o espírito for este (respeitar todos os adversários e dar o máximo) é sempre mais fácil. Não se pode facilitar nunca, desprezar competições nem menosprezar adversários. Quando isto acontece, as vitórias são limpinhas e a gente não sente aquele "ainda nos vamos tramar".

Neste jogo voltei a sentir esta sensação de jogo controlado, resultando numa bela vitória do Benfica, tudo como queríamos!

PS - Os "repescados" parece que estão a jogar melhor que os "campeões"...da treta! E para que conste, já há vitórias na Alemanha, enquanto o "campeão" continua a empatar ou a perder em Inglaterra!!!

3 comentários:

  1. Destaco o aziado do Ribeiro Cristóvão. O senhor já tem idade e carreira para não ser apenas mais um anti, mas infelizmente não consegue disfarçar o seu sportinguismo.

    A sua crónica desta semana deixava no ar um possível desaire do Benfica porque "o Estugarda não é o Sporting nem a Alemanha Alvalade". Pois não, mas o resultado foi precisamente o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Não se pode facilitar nunca, desprezar competições nem menosprezar adversários. Quando isto acontece, as vitórias são limpinhas e a gente não sente aquele "ainda nos vamos tramar". - Se houvesse essa atitude desde o início da época, se calhar estávamos a falar sobre os oitavos da Liga dos Campeões em vez da Liga Europa, mas pronto.

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais devo dizer que ontem se assistiu a um grande jogo de futebol.
    Um jogo que contou ainda com um grande Benfica, com uma criatividade assinalável e mais importante ainda, com uma disponibilidade física impressionate após jogos sucessivos e aí, como noutras matérias há dedo de JJ, um treinador de eleição.
    Em suma, uma grande noite europeia, com o Benfica a passear classe em Estugarda.

    ResponderEliminar