segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mas que grande jogo

O Benfica venceu o Vitória de Guimarães por 3-0.

Mas que grande jogo. Com nota artística altíssima, o rolo compressor, atropelou o Vitória e só não foram mais porque o árbitro, mais uma vez, errou. Cardozo introduziu a bola na baliza, mas o golo foi anulado por um fora-de-jogo duvidoso, depois foi o Saviola a marcar, mas mais uma vez o golo foi anulado pelo árbitro. E muito mal anulado, pois não houve qualquer infracção no lance . Em contrapartida, na Pedreira, Beluschi "peita" o árbitro, depois do amarelo, e fica em campo. O cobarde do Duarte Gomes mete-se com treinadores de guarda-redes, mas foi posto na ordem pelo Beluschi.

4 comentários:

  1. Pior que marcar fora-de-jogo foi marcar fora de horas. Como é possível terem deixado o Cardozo receber a bola, correr com ela vários metros e só depois de ter rematado para golo é que decidem interromper o jogo. O fiscal de linha devia estar a adormecer... ou então não tem cabecinha para pensar que a recomendação de só marcar fora de jogo quando se toca na bola é para seguir quando se dá o primeiro toque e não o último. E depois admiram-se que um estádio inteiro os chame de PALHAÇOS!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais um show de bola, com elevadíssima nota artística, onde nem com roubos nos conseguiram travar. O Benfica hoje foi fogo!

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. lol peita o árbitro... que idiota.

    ResponderEliminar