quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jorge Jesus está enganado

Assisti, no café com amigos, ao Porto-Sevilha. O Rui Orlando, comentador (jornalista) da Sportv, afirmava, repetidamente, que o Villas Boas tinha conseguido a nona vitória na Europa. Há mais azul que este?

Quando Jorge Jesus em conferência de imprensa afirma “que o mais importante é passar esta eliminatória
. O Benfica nunca ganhou na Alemanha mas há um dia em que a história pode mudar. Estamos em vantagem pois ganhámos o primeiro jogo”, Jorge Jesus está enganado. As estatísticas e a história não mudam nada; mesmo quando uma equipa perde um jogo a Sportv continua a dizer que ganhou.

Afinal o Porto é a única equipa não só do mundo, mas também do universo, que ainda não perdeu sob
os comandos do Villas Boas mesmo quando perde!

14 comentários:

  1. Caro benfiquista, foi brilhante por parte do cão andrade que comentou o jogo, dizer no fim que igualaram as 9 vitórias do Benfica e do Mourinho quando perderam o jogo. Mas é a Sport TV! A imbecilidade é normal por aqueles lados...LOL
    Mas ouvi mais declaraÇões brilhantes na SIC Notícias, do David Borges e passo a citar:

    "O Porto é claramente superior ao Sevilha!"
    Não sei que eliminatória ele viu...não foi a mesma que eu de certeza!

    "O Porto podia na primeira parte ter conseguido uma vantagem muito larga"
    Para além de ter visto mal a primeira parte, tmbm se esqueceu-se de dizer que o Sevilha podia ter feito o 1-0 logo aos 4 minutos...

    "É preciso não esquecer que na primeira mão o Porto foi melhor"
    Das duas uma! Ou ele é um imbecil que não percebe nada de futebol, ou então também está na lista de pagamentos da mercearia das Antas e eu aposto mais na segunda!

    De resto, acho que eles tiveram de mudar todos as cuecas no fim do jogo, porque devem-se ter borrado todos!
    Para acabar, é preciso dizer que o golo em offside em Espanha, deu um jeitaÇo do caraÇas!...

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que nao fui o unico a ver esta barbaridade de jornalista a afirmar isto em direto e mais que uma x, ja tava a ver que era eu que estava a ficar maluco loool isto é surreal...DEPOIS DE UMA DERROTA conseguiram a NONA vitoria???loool a SPORCOTV no seu melhor...carrega benfica

    ResponderEliminar
  3. idevos foder. seus cabroes vermelhos. continuam com azia!!!

    ResponderEliminar
  4. Com Falcão, Pereira e Hulk (na devida posição) o Porto melhora substancialmente o seu jogo...

    Hoje o Porto jogou bem, pecou apenas na finalização antes e depois do golo do Sevilha...

    O Sevilha não é melhor do que o Porto, apesar de ter o dobro do orçamento, de estar num campeonato competitivo e de ter gajos como o Navas o Kanouté e o Luís Fabiano...

    ResponderEliminar
  5. Alguns jogadores do FCP revelam cansaço físico. Parece faltar-lhes a "frescura" que a Vanessa Fernandes apresentava dantes e que o Coentrão apresenta agora. E que o Nuno Assis apresentou há alguns anos atrás...!

    ResponderEliminar
  6. Esse Rui orlando é do pior que a Sporcotv tem, e sempre que Benfica joga de Coimbra para cima (excepto no antro dos corruptos) é esse acéfalo que comenta os jogos!

    No resto foi perfeito, perderam e passaram, que era o que eu desejava. Uma derrota, é sempre uma derrota, e vai retirando confiança. Depois vão até Moscovo, uma viagem bem longa, o que é óptimo também...

    Só falta o Benfica sair da Alemanha classificado! Ao contrário do jogo cá, em que estava muito optimista, agora estou um pouco apreensivo...

    Espero que isso seja um bom sinal...

    ResponderEliminar
  7. O que eu mais aprecio neste comentário é que amanhã o am vai estar a dizer que os portistas só se preocupam com o Benfica, que só falam do Benfica, que isso é sinal da grandeza do Benfica, blábláblá. Vê-se...

    ResponderEliminar
  8. E quando disseram que o Porto perdeu a invencibilidade depois do empate com o Guimaraes?

    Ou dos ridiculos "Campeões da Taça"...

    ResponderEliminar
  9. Vê-se o quê?

    Que gostaste da derrota? Que o teu clube é pequeno?

    Tu lá sabes! Eu apenas vi um rival, que vai à frente do meu clube e que vai ter de fazer mais jogos e uma longa viagem! Isso é bom para o meu clube, quero lá saber do teu!

    Há e gostei de o ver perder, nem duvides, mas gostava se fosse o Sporting ou o Braga ou S. Rio Tinto, pela simples razão que uma derrota desmotiva, só por isso e não por ser o Porto, pois se tivesse à frente oito pontos queria lá saber de quem ia em segundo!

    A diferença na grandeza está aí!!!

    Estou como o JJ, não se pode ter um opinião...

    ResponderEliminar
  10. "Estou como o JJ, não se pode ter um opinião... "

    Eu não estava a falar consigo. Estava a referir-me ao comentário do am sobre o jogo do FC Porto.
    De resto, qualquer pessoa pode ter uma opinião, obviamente. Não precisa de me explicar isso a mim, mas sim a todos os benfiquistas que parecem ficar muito incomodados sempre que alguém comenta os jogos da equipa lisboeta e que logo se servem disso como uma pretensa "demonstração da grandeza do SLB". Parece-me que, afinal, somos todos iguais nessa matéria, a diferença é que uns conseguem ver-se ao espelho e outros não.

    "A diferença na grandeza está aí!!!"

    Está aí, onde? No facto do treinador encarnado ter vindo, logo após o jogo com o Sporting, mandar as suas habituais "bicadas" ao Porto, afirmando que o jogo da Luz já está ganho? Isso, meu caro, não demonstra grandeza, mas sim arrogância, prepotência, falta de respeito e falta de carácter. E ainda não vi o Benfica demarcar-se das afirmações do seu treinador...

    ResponderEliminar
  11. Aziiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  12. Deixa lá...tiveram azar, calhou-vos o Estugarda, podiam ter sorte e calhar alguém mais fraquinho..mais ao vosso nível...os sorteios são assim, ás vezes correm mal.

    Para o ano há mais.

    ResponderEliminar
  13. Pelo que aqui vejo escrito, a azia é imensa e o facciosismo do autor e seus "seguidores" não lhes permite admitir descomplexadamente que o FCP foi superior ao Sevilha na eliminatória e passou com toda a justiça.

    Sou portista de alma e coração não tenho problemas em admitir que hoje o Sporting teve um enorme azar, o Braga foi competente e o Benfica foi altamente inteligente e mortífero num jogo que em Estugarda tinha um ambiente nada convidativo.
    Sportv? Qual é o vosso problema, cabecinhas fracas, não conseguem tolerar ver um jogo em que alguém possa elogiar outro clube que não o vosso? Para quem é portista como eu, parcialidade e facciosismo na imprensa é o dia a dia. Ainda hoje quando passei numa papelaria, antes dos jogos das restantes equipas portuguesas, a Bola tinha o Benfica na capa, o Record o Sporting e apenas o Jogo fazia honras de capa ao primeiro clube português apurado para os oitavos da UEFA.

    Tenham vergonha e cuidado quando levantam certas questões! O grande problema do benfiquista é achar-se maior do que aquilo que realmente faz para o demonstrar. E se agora anda com a crista levantada, veremos no final quando as grandes decisões chegarem e aí é veremos quem foi o mais forte.

    Se querem respeito, respeitem os outros. O Futebol Clube do Porto já fez mais pelo país do que os vossos avós se recordam de ver o Benfica fazer!

    Bem hajam

    ResponderEliminar
  14. Esta de chamar ao Rui Orlando andrade, é o mesmo que chamar comunista ao Papa. O tipo disse, de facto, o que afirmam ter dito, mas não foi por ser amante dos dragões; foi por burrice, distração, erro, engano, ou o mais que queiram chamar ao lapso. Quanto ao resto: a pobreza de argumentos é de bradar aos céus.

    ResponderEliminar