quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E agora já perceberam?

E agora já perceberam porque se fala tanto das arbitragens?

E agora já perceberam porque não nos deixam ganhar títulos? Para ganhar é preciso ser muito, mas muito melhor.

A arbitragem do jogo, no Dragão, foi um ROUBO, uma VERGONHA.

Tantas e tantas judiarias ao longo da época… Em alguns jogos (como o de hoje), com grande classe lá conseguimos vencer mesmo contra 2 equipas, mas noutros não tivemos mesmo hipótese.

PAULO BAPTISTA, mais um fabricado pelo sistema. Mais um com o qual já sabemos o que nos espera.

2 comentários:

  1. E ainda tivest alguns jogadores do porto a tentar puxar por jogadores do Benfica...picar pa haver trapalhads e ser amrelo para os dois jogadores...jogadres do benfica ja tinham um amrelo...:P espertos os gajos...o 7 do porto nao sei como nao levou mais amarelos...fogooooooooooooooooooo...

    ResponderEliminar
  2. Nesta hora, sinto a necessidade de repetir aquilo que disse no meu blogue e peço desde já desculpa por começar desta forma grosseira, entendam isto como um desabafo depois de vivido um jogo com esta intensidade: "CONTINUEM A ASSOBIAR O CÉSAR PEIXOTO, CONTINUEM" e ainda dedico este triunfo, a todos aqueles, que numa fase menos boa, no princípio da época, pediam já a cabeça de Jorge Jesus, contestando tudo e mais alguma coisa, com uma leviandade de bradar aos céus, ESCONDAM-SE AGORA.
    Foi sem dúvida um triunfo categórico e inequívoco do Benfica, claramente a melhor equipa em campo, mesmo quando esteve 30 minutos com 10 unidades, com um banho táctico dado pelo graúdo ao miúdo e mostrando a sua alma, o querer e a ambição.
    Em relação ao árbitro, de facto a expulsão é ridícula, mas teve o mérito de não ir e punir as constantes simulações dos azulinhos e branquinhos

    ResponderEliminar