sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Demasiado Benfica!

Demasiado Benfica para as habilidades arbitrais, que expulsou sem razão Fábio Coentrão para evitar uma humilhação ainda maior do FC Porto.

Demasiado para um pequenino Porto, fraquinho, que depois de peneirado, fica reduzido a uma equipa do meio da tabela. Sem que ninguém se importe com o seu nome. Vulgar.

Demasiado Benfica para um campeonato, o Português que parece não ter anti-corpos para o cancro Pinto da Costa.

Demasiado para um amontoado de tipos trajados com cachecóis azuis e brancos chiando e zurrando em tons que só a eles faz sentido.

O Benfica reduziu à vulgaridade a falta de classe de Maicon, Rolando, Sapunaru e Sereno. Beluschi e Moutinho voltaram a ser umas baratas tontas no meio campo, Fernando a banalidade que a publicidade quer promover a estrela, James foi uma nulidade, tal como Varela e Hulk só é incrível no modo como tem enganado os árbitros com grandes penalidades inexistentes ou quando os adversários lhe estendem a passadeira. Aquele que já elevavam -estes publicitários são uns exagerados- o Hulk a melhor avançado do mundo afinal não passa de um tosco de força quando bem marcado.

E o Benfica esteve na medida dos adeptos, gente incansável que tanto no passado, como no presente e no futuro viverão na carne as alegrias dos objectivos conquistados irmanados numa imensa massa de gente que não recua.

Gozava um tal Miguel Guedes, adepto do Porto num programa da RTP-N, que a melhoria do Benfica era devida aos 3 penaltis contra o Rio Ave, os 3-2 ao Olhanense, os 4-0 ao Aves. Embrulha.

5 comentários:

  1. grande post sim senhor.
    ninguem pára o benfica

    ResponderEliminar
  2. É post!

    Concordo, os adeptos que estiveram no estádio do Ladrão, encheram todos os benfiquistas por esse mundo fora de orgulho. Até me dá arrepios na espinha ao mesmo tempo que escrevo isto.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Esse cretino do M.Guedes...é insuportável!!!
    consegue ser pior que o Fui Moreira!!!!
    Eu só consigo ver o trio dataque, gravado e com o comando na mão.

    belíssimo post.

    ResponderEliminar
  4. Os "frutas" foram silenciados.
    Até o palhaço do expresso (http://aeiou.expresso.pt/100-refens) que é muito célere a lançar blogalhotos sobre qualquer coisa que envolva o Benfica, desta vez ficou caladinho, que só demonstra o canalha que é.

    ResponderEliminar
  5. Um post que em poucas palavras, diz tudo, simplesmente genial.
    A dor dessa gente, é verificar, que ao contrário do que quiseram apelidar de super porto, o Benfica, é o único que se encontra em todas as frentes, o resto são balelas.

    ResponderEliminar