segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Benfica só no estádio da Luz

A SAD do Benfica divulgou um comunicado no site oficial a propósito da intervenção policial no final do jogo com o V. Setúbal, dando conta de múltiplas queixas sobre o excesso de violência, e do desejo em ver a verdade apurada.

Luís Filipe Vieira quer esclarecimentos e muito bem. Pelos relatos que têm surgido, não me parece que tenha sido um problema com a claque, mas com pessoas que apenas cometeram o erro de ir ao estádio ver um jogo de futebol. As autoridades, quando devem intervir ficam quietos, mas com o comum cidadão, toca a bater. Quando mulheres e crianças tiveram de receber assistência, explica muito da barbarei que aconteceu em Setúbal.

Os bilhetes para os jogos do Benfica são sempre mais caros, somos mal tratados pelos rivais e ainda apanhamos porrada dos polícias. Aprendam, em família, façam como eu, ver o Benfica só no estádio da Luz.

1 comentário:

  1. Não sei se houve ou não excesso, o que sei, é que no seio dos no name, existe um bando de energúmenos, à semelhança das claques de outros clubes, que só vão ao futebol para causar desacatos e e não para apreciar o jogo.
    Sinceramente, quando a Polícia bate nesse bando de energúmenos, só tenho epna das bastonadas que falham e não tenho pena nenhuma deles, por mim, eles já tinham era sido banidos dos estádios, porque a verdade é que no final do jogo, esses cobardes que são heróis no meio da multidão, começaram a arremessar cadeiras para o relvado.
    O que eu sei, é que vou ao futebol há muitos anos e a mim, nunca a Polícia me bateu, porque será?

    ResponderEliminar