domingo, 18 de abril de 2010

Um árbitro a querer dar emoção ao campeonato

O Benfica não fez um grande jogo mas venceu com toda a justiça. Nem sempre podemos ganhar com nota artística alta. Ás vezes é preciso saber sofrer e lutar até ao fim, e são estas vitórias que valem campeonatos.

É uma vergonha o que se está a passar no futebol português, a nível de arbitragens. O sistema tenta a todos os níveis destruir a equipa (ainda não vi os lances na Tv, relato pelo que vi no estádio). Ora vejamos, um golo da Académica irregular, o Sougou vai intencionalmente duas vezes com a mão á bola e não lhe é mostrado o segundo amarelo, faltas e faltinhas á entrada da área para ver se ainda se podia animar a festa.

Mas contra tudo e contra todos, com sacrifício, esforço e dedicação iremos ser campeões.

VIVA O BENFICA, Rumo ao Título.

5 comentários:

  1. O Benfica será campeão com inteira justiça, mas este discurso de Calimero ... por amor de Deus, já não há paciência! Sacrifício, esforço e dedicação são qualidades necessárias a qualquer campeão e tendo-as o mais normal é concretizar o objectivo, o que vai acontecer ao Benfica este ano. Não esteja tão nervoso que o título já não foge.

    ResponderEliminar
  2. Se fosses adepto da Académica é que ias ver o que é ser prejudicado!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma final! Mais uma vitória!

    E agora pelo menos agora não invalidam golos legais nem marcam penaltys fantasma!! Ou tantos! Ainda há pouco tempo era o pão de cada dia! Mas ainda inventam muitas faltas contra! Enfim! Assim até dá mais gosto!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Grande recepção ao Glorioso Benfica em Coimbra. Mais uma vez os adeptos foram gloriosos e empurraram o Benfica para a vitória.

    A grande conquista está perto, cada vez mais perto… é preciso encher a Luz no sábado e vencer o Olhanense.

    Força Benfica, Força Benfiquistas!!!

    Carrega Benfica!!!

    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. De facto seve ser moda sempre que o Benfica vence haver queixas do árbitros, logo neste jogo em que o maior erro foi a validação do 1º golo da Académica e a não expulsão do defes da Académica na falta sobre Weldon com este isolado em posição frontal.

    ResponderEliminar