quinta-feira, 22 de abril de 2010

Este homem é um visionário

Reconheço que não aprecio Carlos Queirós. Considero que com a sua chegada, a selecção tansformou-se novamente na feira de vaidade de jogadores e os jogos de influência de empresários e presidentes de clubes recomeçaram. Quem fica a perder é o espírito de grupo que Scolari implementou. E esse estado de alma trespassa para os adeptos, que se afastam cada vez mais.

Mas lá o ia suportando. E quando eu achava que já não me podia rir mais com este senhor, eis que ele me contraria.
"Ao cabo de 45 minutos de treino na Selecção B, dei indicação para apostarmos no Fábio como lateral esquerdo, pois vi que havia ali potencialidades e características para servir bem o futebol português. Acima de tudo é importante saber que o clube está satisfeito com uma visão que a equipa técnica da Selecção teve há cerca de um ano e meio"

Não! O primeiro fui eu! Eu sonhei com o Coentrão a defesa esquerdo ainda ele não tinha nascido! Vi um gajo loiro com uma camisola vermelha a jogar à bola encostado à linha na parte recuada do campo... mas não soube interpretar o sonho. Mas, desde que o Jesus (aquele que treina o Benfica) o colocou a defesa, fez-se luz no meu cérebro.

Pena foi que, no jogo em que o convocou para os AA (no estádio da Luz), não o tenha posto a lateral.

É um poeta, este homem...mas calado.

PS - Parabéns à Telma Monteiro, por mais uma medalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário