domingo, 25 de abril de 2010

Dius Maria

É único. Ninguém faz o que Dius Maria faz com aqueles Pés. Até sinto ser redutor chamar Pés aquelas duas extremidade do seu corpo, talvez varinhas mágicas seja o termo mais correcto!

Se este Homem sair do Glorioso por uns miseráveis 40 milhões, ficará escrito na história do futebol como a pior tranferência de todos os tempos.

5 comentários:

  1. LOOOL e pena se se for embora..

    www.slblg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A pior transferência de sempre já não escapa aos lagartos: Cristiano Ronaldo por 17 milhoes de euros. A segunda pior, tb já nao lhes escapa: Figo por 600 mil contos (cerca de 3M€) quando o record de transferências já ia em 5 MILHOES de contos (cerca de 25M€). É o Zmerding sempre a a fazer História!

    ResponderEliminar
  3. Caro Sigmund

    A pior transferênia é um força de expressão. é só para realçar que Di Maria é um ENORME jogador.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. É de facto sblime e um prazer a assistir aos seus recitais, Fabuloso.

    ResponderEliminar
  5. boa tarde
    deixei de participar, num blog benfiquista, por dizer que o di maria valia pelo menos esse dinheiro, ora os meus colegas ''benfiquistas'' achavam que não e riam-se do que eu dizia sobre ele. o campeonato estava a iniciar, mas quando se é bom, não é preciso esperar pelo fim do campeonato para se ver que quem é bom....é sempre bom, agora se calhar dizem que vale até mais...a esses chamo TRISTES, pois dizer que o hulk vale uma pipa de massa e que o DI é novo!!!
    embrulhem e comam o que disseram do di maria...
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar