quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sempre a aprender

Depois de ficar a saber esta época que um segurança contratado não passa, nada mais nada menos, de um adepto (só que pago para vestir a farda e ver o jogo) fiquei hoje a saber que uma expulsão, por agressões verbais evidentes na transmissão televisiva, já não dá direito a ausência no jogo a seguir.

É incrivelmente vergonhosa esta vassalagem saloia que alguns pseudo-organismos do desporto prestam ao Porto! Cada vez me convenço mais que o glorioso é um clube ÍMPAR no que diz respeito aos princípios da ética e da verdade desportiva, o que lhe confere uma maior grandiosidade!

6 comentários:

  1. isto caminha para o abismo...
    é incrivel o que é permitido a alguns clubes e pessoas no futebol portugues...
    a bola dá na tv...toda a gente vê, por isso...é uma vergonha.
    sinceramente...quando o benfica for assim beneficiado....deixo de ver futebol e mais não digo.

    ResponderEliminar
  2. Na sua opinião um adepto do Benfica, vestido de segurança e pago (provavelmente para fazer aquilo que fez) deixa de ser um adepto para conveniência do clube campeão da transparência. Meu caro am, os factos são: o Hulk esteve 2 meses impedido de jogar por um castigo de ... 2 jogos, isto sim é transparência e isenção. Se Jesualdo Ferreira insultou o árbitro deveria ter sido suspenso. Mas nunca o vi indignado por o Luisão ter PONTAPEADO um jogador do Nacional, quando este estava no chão, e ter levado cartão ... amarelo. Mas deve ser este o seu sentido de justiça. A sua parcialidade e fanatismo roçam o ridículo.

    ResponderEliminar
  3. 1º não sei as razões da não suspensão.
    2º o CD só actua em conformidade com o relatório do árbitro... o que o relatório diz também é desconhecido.

    só tenho pena de não terem despenalizado o Falcao para acabar com a choradeira!! sei que seria só por 5 segundos que logo inventavam mais uma treta para poderem justificar um possível desaire no próximo desafio!

    ResponderEliminar
  4. Exactamente como aconteceu na épooca passada com o Quique Flores, que foi expulso em Braga na penúltima jornada do campeonato, e depois esteve no banco na partida seguinte para a despedida do Estádio da Luz, frente ao Belenenses. Tal como agora, o treinador espanhol foi apenas advertido e multado pela CD da Liga.

    ResponderEliminar
  5. fodassss
    mas o que queres oh anónimo ''27 de Abril de 2010 23:23''
    estas aqui estas a dizer, que merecias ser campeão..pá a sério...vai lá chorar para o antro dos porquistas, aqui é só para gente séria.
    puta de lata, andam a gamar à 30 anos e ainda se acham prejudicados...fodassss

    ResponderEliminar