sexta-feira, 16 de abril de 2010

A razão de Luís Filipe Vieira

Rezam as crónicas que o Cardozo se lesionou e marcou um golo ao pé coxinho, no último jogo. Pudera. Em plena grande-área, o Cardozo foi agredido com um pontapé na perna por Grimi, sem bola, ficando por assinalar uma grande-penalidade. Em consequência, afigurando-se como pouco provável a sua disponibilidade para o encontro com a Académica, no próximo domingo.

No entanto, esse lance desapareceu como por encanto das imagens da televisão dos Oliveiras, que anda de cabelos em pé porque o Benfica os vai mandar chular para outro lado.

Para quem tanto criticou a carta que Luís Filipe Vieira enviou à SportTv, aqui tem um bom exemplo da falta de isenção e imparcialidade quer nos comentários ("Cardozo põe mal o pé") ou nas repetições.

2 comentários:

  1. lance pior, foi o lance em que o Luisão fica a sangrar e todos passaram com uma esponja por cima.... e depois vêm os lagartos falar em agressão do Luisão ao Tonel quando o que se passou foi o contrário!!

    mas mais uma vez se comprovou a falta de qualidade das transmissões da Sporttv... nem num clássico têm mais cameras, ou então têm e n mostram!!

    ResponderEliminar
  2. What?? Acham mm que um toque daqueles faz lesionar alguém? É evidante que se lesionou na queda, torceu o pé, POIS SENÃO A LESÃO DELE NÃO ERA NO PÉ ESQUERDO MAS SIM NO DTO ONDE LEVOU O TOQUEZINHO!!!

    Extraordinário como falam de falta de isenção...estão a ver-se ao espelho certamente!!

    ResponderEliminar