sexta-feira, 2 de abril de 2010

O homem dos 15 segundos, ou seriam 14,9999 segundos

"Da minha perspectiva, o árbitro acaba por não ter influência, porque se analisarmos o lance do penalty contra nós não existe e o lance contra o Guimarães pode também não existir. Só que nessa altura já estávamos a ganhar por 2-1"
Domingos Paciência, e olhem que é preciso paciência para o aturar, em conferência de imprensa.

Na jornada anterior, quinze segundos (há quem contabilize 14,99999 segundos) depois do minuto dado pelo árbitro, acontece um golo limpo. Domingos insinua que o árbitro influenciou o resultado e critica o arbitro de forma subtil.

Uma semana depois viram-se penalties que não existiram e este senhor, vem dizer que o árbitro não influenciou o resultado? Vindo de quem é, de quem passou a vida em pantomimas por outro clube, que tem sido levado ao colo durante anos a fio, isto é apenas o corolário de uma transferência!

3 comentários:

  1. É a tal noção de justiça que aquela gente tanto apregoa.

    ResponderEliminar
  2. o choramingas Domingos é um completo hipócrita depois das declarações no fim do jogo! sem influência??? é só rir. foi só a pior arbitragem da década em que o árbitro só faltou levar a bola com as mãos para dentro da baliza do Guimarães. que VERGONHA!!! só espero que não tenham o descaramento de fazer exactamente o contrário e prejudicar ainda mais o Benfica nos próximos jogos!

    ResponderEliminar