quarta-feira, 21 de abril de 2010

O alto critério de Eduardo Barroso

"Não acompanhei os jogos do fim de semana a não ser por mensagens ou telefonemas dos meus filhos. Mas o meu companheiro de viagem é um colega de Coimbra que chefia o maior centro Português de transplante renal. Anteontem (escrevo segunda-feira à noite) recebeu uma mensagem de um amigo comum. Dizia a mensagem "roubados até ao tutano!". Não vi, não falei com ninguém, nem os meus filhos comentaram o jogo de Coimbra. Mas não me surpreendeu."
Eduardo Barroso, Abola em 21-4-2010. Não viu, não falou com ninguém, mas com certeza o Benfica foi beneficiado em Coimbra. Tenhamos dó deste senhor.

4 comentários:

  1. este senhor, pelo seu lado, consegue sempre surpreender... pela negativa. quando pensamos que já atingiu os limites da ignorância e estupidez lá vem ele estabelecendo um novo marco histórico. impossible is nothing. Eduardo Barroso, um pioneiro ... à sua maneira

    ResponderEliminar
  2. Mas desde quando um bronco como este tem direito a texto nos blogs do S.L.BENFICA e isso que essa ÉGUA desabrida do eduardo quer..

    Olhe lá o eduardo! Foda-se com os seus comentários de largato ressabiado mude de disco pois a agulha esta gasta, e mesmo um burro carregado de livros,dssss

    ResponderEliminar
  3. Esta osga barrosa precisa é de um amigo que lhe faça um transplante de cérebro porque o dele tá todo fo...lixado!

    ResponderEliminar
  4. Tá tudo ressabiado companheiros,à bocado um amigo mandou-me uma mensagem sobre essa pseuda anedota do vulcão dos caiscois com poeira etc.
    Eu enviei-lhe um link por sinal muito eloquente:
    http://www.youtube.com/watch?v=6VYPP1lIRB4&feature=player_embedded
    Penso que deve ter percebido tudo, quanto a esse anti benfiquista primário dai-lhe um desconto que de certeza não está bom da cabeça.

    ResponderEliminar