quarta-feira, 14 de abril de 2010

Não arranjem uma equipa de futebol e vão ver que para o ano ainda é pior

"Façam a análise do jogo na segunda parte e comparem o lance de Luisão que deu cartão amarelo com a expulsão de João Pereira na Taça da Liga [meia-final com o Benfica] ou o lance de Izmailov frente ao Rio Ave. O Sporting está farto de ser prejudicado e há lances que marcam os jogos"
Costinha, dirigente do Sporting, que foi um jogador internacional de elevado nível, e se limita a dizer que perdeu porque o árbito não expulsou o Luisão.

"Viemos aqui fazer o nosso jogo, tentando uma vitória como tentamos em todos os campos. O jogo resume-se a um lance na segunda parte, em que o árbitro diz que o Luisão escorregou. Foi uma entrada por trás, para expulsão. Basta comparar com a entrada do Izmailov no último jogo. O Benfica venceu num campo inclinado".
Moutinho, uma espécie de capitão.

"Mas há que dizer que o lance do Luisão foi decisivo".
Carlos Carvalhal, actual e futuro ex-treinador do Sporting, admitindo que para ganhar ao Benfica, necessita de jogar em superioridade numérica.

Será que o Carvalhal, Moutinho e Costinha viram porque é que o Cardozo saiu lesionado? É porque o Grimi o pontapeou na área!
E o coice do M.Veloso ao Kardec e a entrada a pés juntos sobre o Ramires?

Levaram na ripa! Levaram um banho de bola na segunda parte. Estão a 26 pontos... e ainda têm a lata de vir com estas tretas. O Benfica ganhou porque foi melhor, muito melhor. O Sporting não teve uma única oportunidade de golo durante o jogo todo.
Não arranjem uma equipa de futebol e vão ver que para o ano, ainda, é pior.

5 comentários:

  1. VIVA O BENFICA, contra tudo e contra todos!
    Se o campo estivesse inclinado certamente não seriam apenas 2 golos e o Sporting não acabava o jogo com 11.

    26ª jornada...a 26 pontos!
    Continuem com o espírito de sacrifício...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Boas.

    Como as coisas estão a caminhar parece-me que o Benfica vai festejar o título no Dragão.

    Já agora vejam o post do meu blog: http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/04/aimar-coloca-benfica-mais-perto-do.html

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Costinha está a tentar incutir no SCP o espirito de guerra ao SLB iniciado por Pedroto e continuado até aos nossos dias por pinto da costa. Com a liga a voltar às maus da máfia de Palermo e a mais que previsivel união SCP/FCP para o ano a nossa equipa vai ter de jogar ainda mais para chegar ao título.
    In Jesus We Trust
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. http://i41.tinypic.com/neztar.jpg
    http://i39.tinypic.com/14ikarr.jpg
    http://i43.tinypic.com/eeex5.jpg

    Estão aqui as expulsões de que o Sporting se queixa.

    ResponderEliminar
  5. O Tonel agrediu o Luisão na área na primeira parte, deixando o lábio do Luisão a sangrar, tendo ficado por marcar uma penalidade contra o Sporting e a respectiva expulsão do Tonel e ainda se queixam???

    São mesmo uns calimeros!!!!

    Mas isto já era de esperar... é que perderam o campeonato da segunda circular, que era o grande objectivo deles. E também não "tramaram" a corrida ao título do SLB que era o segundo objectivo deles. Temos pena!

    ResponderEliminar