quinta-feira, 29 de abril de 2010

Espanhóis e Italianos rendidos a um TUGA... isso é que lhes dói

O Barcelona disse adeus à Liga dos Campeões. A vaga que faltava para o momento decisivo fica preenchida pelo Inter Milão, sob o comando do "Special one". Mourinho regressa seis anos depois à final.

Só Mourinho conseguiria levar "este" Inter à final da Liga dos Campeões. Com um plantel maioritariamente
constituido por jogadores já muito entrados na casa dos 30 anos, sem horizontes de muitos triunfos pela frente.

Mourinho incentivou-os
e organizou-os de tal modo genialmente que a "melhor equipa do Mundo", o Barcelona, passou o tempo todo com a bola nos pés sem saber o que lhe fazer e sendo individualmente reduzidos à vulgaridade, mesmo contando com a habitual ajuda do árbitro, que obrigou os italianos a jogar mais de um hora com menos um jogador num ambiente fundamentalista catalão.

Só Mourinho conseguiria resistir a toda esta pressão e sair da arena como o gladiador vitorioso.

A partir de hoje e sobretudo se vencer a final com o Bayern de Munique, Mourinho assinará pelo clube que quiser, pelo dinheiro que quiser.

14 comentários:

  1. El grupo: "Mourinho, hijo puta del año", triunfa en Facebook, Isso é que vai uma azia lá para os lados dos culés, ehehehehe

    ResponderEliminar
  2. pessoalmente, quero que o mourinho se foda...
    pode ganhar tudo e mais alguma coisa, para mim não vale um ''chavo''...é preciso saber perder e saber ganhar....ele não sabe.
    a arrogância dele, é um enorme defeito, que, para mim abafa todas as qualidades.
    ainda hoje fui questionado...gostavas de ver o mourinho no glorioso???
    a minha resposta foi e é NUNCA...e se algum dia acontecer...enquanto ele lá estiver, quero que o benfica ganhe, mas não vejo jogos do benfica, por muito que me custe, não suporto o ''gajo''.
    na nossa vida, se somos bem sucedidos, devemos saber viver com a sorte e saber ser HUMILDE, pois hoje temos tudo....amanhã, podemos não ter nada.
    saudações gloriosas.

    ResponderEliminar
  3. Mourinho fornicou mais um ... o anónimo anterior!
    O Mourinho, para além de excelente treinador, tem uma qualidade não é subserviente e nunca prestou vassalagem a ninguém, é este o motivo pelo qual o anónimo anterior não lhe perdoa. O que lhe dói não é o facto de ele ser arrogante, o que lhe dói são: dois títulos nacionais, uma taça UEFA e uma liga dos campeões ao serviço do ... FCP.
    Tome alguma coisinha, pois é provável que tenha outro desgosto no dia 22 de Maio.

    ResponderEliminar
  4. pá...
    vai com o caralho..já reparaste bem onde andas????
    este blog é do benfica (gente séria).
    volta a frisar, quero que o mourinho se foda e tu com ele.
    a mim ninguém fode, nem é um labrego como tu, que vem para blogs dos rivais, pois nos vossos blogs, não se passa nada....és um triste.
    falas tu em vassalagem!!!...oh pá deve ser para rir, repara nos últimos 30 anos
    outra coisa...sabes ler????
    pois, bem me parecia.
    baza daqui, domingo levas na cabeça outra vez, nem com 14 vos safais.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  5. A sua linguagem revela bem quem é o labrego.
    Quando aprender a expressar-se de forma civilizada apareça. Se o seu conceito de levar na cabeça é esse discurso primário e ordinário estamos conversados. Quem parece ter alguma dificuldade em ler e, sobretudo, em escrever é você.

    ResponderEliminar
  6. Conversa de anónimos! Ainda assim vou pela conversa do anónimo civilizado que, pelo sinal, não é benfiquista (lol).
    Quanto ao Mourinho; são estilos - goste-se ou não o gajo não deixa de fazer o que acha conveniente para atingir determinados objectivos. Se é censurável? Que eu saiba não está à margem da lei, caso contrário já o teriam sancionado... e há muito gente que não perde por esperar, desejosos de o ver escorregar!
    Não gosto do futebol do Inter, mas é realista e se a minha equipa (Braga, para não haver equívocos!) ganhasse como as dele vão ganhando, ora que ficava mesmo chateado... Claro que toda a gente quer ver bom futebol... E o Mou já teve equipas (anos) a jogar bom futebol no Porto e no Chelsea.
    Inveja? Não, só tenho pena que não ganhe como ele... ou pelo a riqueza não fosse tão escandalosamente mal distribuída...

    ResponderEliminar
  7. BEM AO ANONIMO FURIOSO (xd)
    falas do mourinho como vcs (benfikistas) tivessem com que argumentar. vcs este ano se nao competem com o mourinho em nao prestar vassalagem e ser humilde??? opa e verdade este ano vcs tiverem em grande. mas andam com um ego que quando acabar quero ver onde vcs vao parar (de volta a gaveta)
    antes de falares dos outros ve como falas que na somos iguais a ti. tem calma que isto e discutir nao insultar ninguem e sim e um blog do slb mas tamos a falar de mourinho (tuga) e nao do slb ou jogador do mesmo.

    ResponderEliminar
  8. porra que faz aqui esta cambada de tótós de outros clubezinhos?
    ah já sei, não tem para onde ir, mas atenção isto aqui, não é a santa casa da misericórdia.
    vão lá atirar as bolinhas de golf.

    ResponderEliminar
  9. O que distingue um sábio de um medíocre é que o sábio tem o cuidado de escutar opiniões diferentes, analisar pontos de vista contraditórios e reflectir sobre eles. O medíocre procura apenas ler e ouvir o que lhe interessa não admitindo opiniões diferentes, mesmo que expressas com correcção. Se o autor deste blogue manifestar o desejo de não ter pessoas de outros clubes a frequentar este espaço eu não venho cá mais. Enquanto isso não acontecer, não vai ser porque alguém limitado ao nível da convivência com ideias contraditórias se sente incomodado que eu vou deixar de fazer uma visitinha a este blogue.

    ResponderEliminar
  10. Nem mais. Este 'anónimo', presumo que benfiquista (seu eu fosse benfiquista sentiria-me 'incomodado' com a sua qualidade de palabreado e argumentos - mas tenho a felicidade de o não ser - aqui deve-me pelo menos admitir o direito à escolha, ou não) deve ser o mesmo que vai dizendo por aqui umas 'bujardas' que só ilustram a sua personalidade 'afectada'. Deve ser dos que viu o Benfica apenas uma vez campeão e vai ver agora outra e já se julga melhor que os outros. Triste rapaz.
    Ao moderador/owner do blog ficava-lhe bem, de vez em quando, mesmo sem banir comentários, dizer umas palavras sobre estas intervenções... Concorda, não concordo? Assina por baixo... Ou também quer que não ponha mais cá os dedos no teclado. É pra já...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo de 2 de Maio de 2010 00:10. O meu teclado está reservado, mas é para mim e para quem eu o permita.
    Se o owner do blog não se manifestou não será sua excelência que me vai impedir de escrever onde acho que posso dar o meu contributo!
    Em sua casa reserve o espaço que quiser; no espaço público sujeita-se às regras e normas de segurança pública; na Net, cada um gere, participa e responsabiliza-se pelo seu espaço de opinião, diálogo, crítica... Enquanto este espaço e outros forem abertos, não será um 'anónimo' ou 'identificado' que me vai impedir de escolher onde escrever.
    Duas coisas podem acontecer e nada tem a ver com a sua decisão/opinião: - ou o 'am' simplesmente bloqueia/bane os meus comentários (ou muda as regras do seu blogue - está no seu direito) ou eu deixo de aparecer por cá! Por isso, não se sinta incomodado que eu não estou...

    ResponderEliminar
  12. Carlos Silva

    Eu, raramente me manifesto, porque entendo que uma vez expressa a minha opinião, os leitores são livres de concordar ou discordar e criam entre eles discussões a que eu assisto muito interessado.

    Muitas vezes, admito, eu próprio dou a mão à palmatória, reconheço um excesso de clubismo nos meus posts. Por isso às vezes sabe bem ler a parte contrária. Um exemplo, caso um treinador de uma equipa dita equipa, jogasse na Luz com onze defesas era por mim insultado. Como foi o Mourinho é um herói.

    Volte sempre

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Muito bem. Admiro a sua franqueza, à parte as discordâncias.
    Entendo que as análises, ainda que vistas por prismas das nossas preferências clubísticas, merecem por vezes, uma contra-argumentação. Mas o 'am' é que sabe, está no seu espaço e no seu pleno direito.
    Saudações.

    ResponderEliminar