quarta-feira, 21 de abril de 2010

É o que temos todas as semanas!

Mais uma vez o nosso amigo Olegário Benquerença, encarregou-se de dar uma ligeira inclinação ao campo, para o lado do nosso Mourinho! Mal por mal, que seja para um Português! Mas quem disse que este fulano tinha categoria para estar no Mundial da África do Sul e numas meias finais da Liga dos Campeões, estava ébrio de certeza!

3 comentários:

  1. A força do hábito, afinal de contas basta ouvir as escutas.

    ResponderEliminar
  2. Quando a imaginação não dá para mais diz-se mal de alguém, resulta sempre não é? É por estas e por outras que nunca, como povo, deixaremos de ser pequeninos. Não se trata de dizer bem por ser português, trata-se de dizer bem porque a pessoa em questão realmente tem qualidade. Olegário é um dos melhores árbitros portugueses e, segundo a UEFA, um dos melhores da Europa. Mas claro que isto não interessa, pois não lhe caiu no goto.

    ResponderEliminar
  3. Não concordo que a sua arbitragem tenha sido tão má. parou um bocado o jogo com faltas e faltinhas e quando deu a lei da vantagem mão usou sempre o mesmo critério. mas é um estilo de arbitragem. não só português mas tb praticado noutros sítios na europa continental. só lhe aponto um erro. na seguna parte há uma falta dura de um jogador do inter e ob deu a lei da vantagem sem depois admoestar o jogador do inter. mais tarde, num lance em tudo semelhante mas com os papeis invertidos mostrou o amarelo a um jogador do barça. esta falta de critério ou aleatoriedade das decisões neste tipo de lance é característica dos árbitros portugueses e talvez devesse ser revista. parece que às vezes se dá a lei da vantagem para limpar a entrada do jogador faltoso. de resto nao acho que o barça se possa queixar. nao teve influencia no resultado

    ResponderEliminar