segunda-feira, 19 de abril de 2010

Santa matemática

É isso. Esta foi a jornada em que a matemática e a realidade acabaram por coincidir. Para o ano há mais.

E mais, Pinto da Costa, ao prometer o título de campeão nesta época, à memória -ou alma- de Pedroto, arranjou um berbicacho kármico de consequências imprevisíveis.

4 comentários:

  1. Estou completamente fod...., o velho senil prometeu-me o campeonato e a 3 jornadas do fim ficou completamente arredado do título? É um grande aldrabão.
    Deve ser das brasileira(da)s.
    Aquela língua deve andar a frequentar sítios que não deve.

    ResponderEliminar
  2. O Mais hilariante foi ver o Bruto Alves a receber a taça de campeão das mãos do Merdaíl precisamente no dia em que a perdeu.

    ResponderEliminar
  3. Certo dia o falecido Zandinga previu que o Benfica iria ganhar o campeonato. Dado que a previsão não se concretizou e questionado acerca do assunto ele respondeu: "Disse que ia ser campeão, mas não em que modalidade." Tendo esta lógica por ponto de partida o Pinto da Costa ainda não falhou, uma vez que no hóquei a coisa está bem encaminhada ...
    Não sendo benfiquista gostaria de dizer, que ao contrário do título com o Trapatoni, em que o Benfica ganhou por "falta de comparência" dos adevrsários, este título vai ser ganho com total mérito.

    ResponderEliminar
  4. Estive a investigar e a não concretização da obtenção do título para dedicar a Pedroto levará a que Pinto da Costa se volte a apaixonar por Carolina Salgado ... bem feito!

    ResponderEliminar