terça-feira, 13 de abril de 2010

A estátua do Papa serve perfeitamente

Uma segunda parte a todo o gás deu ao Benfica a vitória no dérbi desta noite frente ao Sporting, repondo a vantagem em relação ao Braga.

E fica anotado, a festa faz-se em Coimbra. Estádio cheio e bandeiras ao vento. E como não há Marquês, a estátua do Papa serve na perfeição.

5 comentários:

  1. Opa oh benfiquista de merda podes apagar estes comentários mas eu vou-te chatear. A coimbra não vens fazer a festa palhaço de merda. Aceita mouro.

    Carrega PORTO!

    ResponderEliminar
  2. ò meu ganda filho da puta, deves ir comentar nos blogs dos corruptos de contumil pois no domingo vamos vencer em coimbra e vocês vão continuar aziados. SLB RUMO AO 32° Título, sem espinhas. ROLO COMPRESSOR!!!

    ResponderEliminar
  3. arranja mas é uma rapariga, corrupto de merda. tens demasiado tempo, andas a ler blogues benfiquistas... vocês são uns tristes...

    ResponderEliminar
  4. Corrupto Pedro Pires, aziado ranhoso... eu estou em Coimbra... domingo em Coimbra fazemos a festa aqui. Aparece por cá palhaço de Merda!
    Fruta, Corrupção e Putêdo (FCP), os vossos dias estão a chegar ao fim.
    Incha Porco!!!

    BENFICA!

    ResponderEliminar
  5. Não vamos fazê-la a Coimbra, pelo menos a definitiva, mas fá-la-emos em casa com o Olhanense ou melhor, no Dragão! Isso é que era lindo eheheh

    ResponderEliminar