sexta-feira, 2 de abril de 2010

Classe e atitude

Um bom espectáculo de futebol hoje na Luz, com um resultado justo e duas grandes equipas. O Benfica demonstrou classe e atitude para acreditármos que a taça virá para a Luz.

Se com o Marselha íamos em desvantagem, agora partimos com uma pequena vantagem que poderá ser crucial.

Não se esqueçam que há 25 jogos seguidos que o glorioso marca, e que apenas temos 4 derrotas esta época e que para o Liverpool nos eliminar tem que vencer.

Nota para a manifesta infelicidade do Cardoso (não é usual nele falhar tanto), e enaltecer a exibição de Coentrão, que se está a tornar um óptimo lateral, de Javi Garcia e também de David Luiz, que continua a valorizar-se.

2 comentários:

  1. acho ke jorge jesus teve mal nas substituiçoes nuno gomes airton'???????????? entao o benfica tava a jogar com mais um e ele coloca o airtonnnnnn um trinco sinceramente o kardec na era melhor? enfim é preciso um benfica muito concentrado em liverpool pa passar e ja agora era mais um penalty visto nao interessa se sao 1 ou 50 se é penalty e pa marcar enfim ah e o insua era expulso tambem

    ResponderEliminar
  2. todos estiveram bem, mas poucos muito bem... é essa a grande qualidade deste Benfica. a equipa pode jogar muito bem mesmo sem ter exibições individuais de encher o olho ;)

    para Inglaterra só temos de ir com muita serenidade... porque qualidade temos!

    PS: mas porque é que há benfiquistas que só querem prejudicar o clube com comportamentos parvos! parem com a treta dos petardos! parecem putos que nunca brincaram ao carnaval! levem uma bandeira que faz muito mais efeito de apoio!

    ResponderEliminar