quinta-feira, 29 de abril de 2010

Afinal, eles até reconhecem a superioridade do Benfica

Após Cristiano Ronaldo, fazer capa em todos os jornais, afirmando que o Benfica merece o campeonato, José Eduardo Bettencourt afirmou que o Benfica será "um justo campeão".

Um
a um, todos eles acabarão por admitir o óbvio. O Benfica merece e irá ser campeão.

2 comentários:

  1. É pena que o autor do blog se tenha esquecido de completar a notícia, no estilo próprio do jornalismo faccioso que por aí se vê... As palavras só são estas "Bettencourt diz que Benfica ou BRAGA "seriam justos campeões”".
    Não de anormal, neste circo que se tornou o principal acontecimento deste país - a (mais que) presumível conquista do campeonato... enquanto que ficamos na banca-rota, mas isso não interessa a ninguém (o Benfica vai-nos tirar da miséria).

    ResponderEliminar
  2. Ah, esquecia-me também... Não é rigoroso o entendimento que Ronaldo diz que o Benfica merece ganhar o campeonato. Ronaldo diz que preferia que o BRAGA ganhasse o campeonato!! E diz mais... mas mais uma vez só 'a parte' que lhe interessa vem aqui mencionada. Continuem 'cegos' na hora da vitória e queixem-se do ódio e da chacota na hora da derrota... Assim se também semeiam os incentivos para a guerrilha que vem aí... E nenhuma das partes é inocente ou pode clamar por castidade, pois o ódio é recíproco.

    ResponderEliminar