quinta-feira, 22 de abril de 2010

50 milhões ou nada, e espero que nunca apareça essa proposta

David Luiz celebra hoje o seu 23º aniversário, casando a sua idade com o número do dorsal que enverga, precisamente o 23.

Muitos dizem que não vales 50 milhões outros que não vales nem 5 milhões, mas para nós Benfiquistas tens um valor enorme que dinheiro nenhum do mundo paga. Esse amor que demonstras pela nossa camisola.

Aumente-se o ordenado se for preciso, vendam quem entenderem, mas não devo ser só eu a pensar que este é o melhor jogador do Benfica, e não só, é um jogador à Benfica. Vendê-lo? 50 milhões ou nada, e espero que nunca apareça essa proposta.

Parabéns David, que contes muitos!

2 comentários:

  1. Também eu espero, caro AM.
    Mudando de assunto, estás disposto a conceder uma entrevista ao Jornal da Gloriosasfera? Em caso afirmativo entra no meu blog e envia-me email para o meu contacto.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eu também espero (em vão, pelo que parece) que ninguém dê pelo David o que ele vale, porque para mim ele ficava no Benfica para sempre!

    Sou leitora assídua deste fantástico blog, por isso aproveito para lhe dar os parabéns, é um bom representante desta nossa grande Família Benfiquista.

    ResponderEliminar