quinta-feira, 1 de abril de 2010

O palhaço não falhou

1- Luís Filipe vieira é um bom presidente. Sério e a realizar um trabalho de gestão exemplar. Desde há já algum tempo que acompanho e partilho da forma como ele está a idealizar o Benfica. Enquanto empresa, enquanto instituição integrada numa sociedade dinâmica. Mas o seu discurso não dá espectáculo, não entretém! Pinto da costa é imprevisível, um autentico artista de circo a dizer aquelas baboseiras e infantilidades que tanto nos fazem rir. Um autentico comediante do mundo do futebol. Ver uma entrevista de Pinto da Costa é um momento lúdico, único e irrepetível. Aconselhável a toda a família. E o palhaço não falhou, como é de seu costume.

2- Afinal Jorge jesus é a grande saruga entalada na garganta de Jorge Nuno pinto da costa. Aposta ganha de vieira, e os resultados estão à vista. Importa lembrar que Jorge jesus não treina a equipa nos túneis, os jogadores do Benfica não ganham os jogos nos túneis, todos sabem, inclusive os portistas, embora estes últimos por hipocrisia desportiva digam o contrário, que o Benfica é a melhor equipa do campeonato dentro das quatro linhas. Todas as vitórias foram limpas e justas.


3- Di Maria. Espero que estejas em alta contra o Liverpool. Faz-te à vida rapaz, porque para quem tem o sonho de jogar em Inglaterra, não há melhor oportunidade para mostrar valor, do que jogar contra um clube que é visto por todos naquele País. É género Benfica, mesmo estando mal, todos querem ver.

4- O treinador do Benfica, Jorge Jesus, considera que a eliminatória com o Liverpool é uma "final antecipada" da Liga Europa, uma vez que se vão defrontar as "duas equipas mais fortes" que estão em prova. Pois caro Jesus, só depende mesmo de nós! vamos lá ganhar por uma boa margem e arrumar a questão.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que dizes, caro AM.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Filho da grande puta. Palhaço é o teu velhote

    ResponderEliminar
  3. Pinto da Costa tem um discurso desgastado e já não tem a piada de outros tempos, porém, classificar como palhaço um homem que realizou um trabalho notável, parece-me muito infeliz. O Benfica está muito bem, a nível interno e a nível externo. Felicidades.

    ResponderEliminar