sexta-feira, 19 de junho de 2009

Um golpe comercial simples: o Benfica vende mais do que qualquer coisa em Portugal

O ridículo da TVI e do seu director acaba de bater no fundo. Anunciado com pompa e circunstância durante aquele "Diz que é uma espécie de Telejornal" que eles têm, o marido da jornalista da ética e deontologia com o hábito de dar sempre as mesmas não-notícias, fez anunciar na estação que dirige, que daria uma conferência de imprensa sobre a Presidência do Benfica, durante o próprio magazine informativo das 21h. Às 21h anunciou perante o país mediático num hotel em Lisboa que não era candidato.

Primeiro é um golpe comercial simples: o Benfica vende mais do que qualquer coisa em Portugal.
Segundo: é gozar com o espectador - não candidaturas são coisas que se desmentem em comunicados. Conferências de imprensa são para candidaturas.

Posso confessar que nem sabia que Moniz era do Benfica?

2 comentários:

  1. Eh,eh,he...
    Também eu não sabia que ele era Benfiquista quanto mais açoreano!
    Realmente é como dizes, foi um aproveitamento mediático para dizer que não aceitou o convite. Notícia seria se ele anunciasse a candidatura.
    Ele teve a perfeita noção que se fosse para a frente, nesta situação das eleições antecipadas, era um nome que seria queimado. No entanto julgo que voltará no futuro.

    Fiquei espantado com a adesão de antigos dirigentes e jogadores que se associaram ao Mov. Benfica vencer vencer. Sinceramente, não esperava...tantos!

    Forte Abraço
    O BENFICA ACIMA DE TUDO
    ..

    ResponderEliminar
  2. Perfeitamente de acordo ;)
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar