quarta-feira, 10 de junho de 2009

Recortes Benfiquistas

"A antecipação das eleições no clube é uma situação insólita, desnecessária e despropositada que porá com certeza em completa desigualdade eventuais candidaturas que possam surgir".

"Esta situação é uma espécie de golpe de Estado estatutário, ou seja, está de acordo com os estatutos, mas carece de uma justificação profunda, que não houve".

"Se as eleições tivessem sido antecipadas há um mês havia uma razão que toda a gente compreendia. Havia uma nova equipa, estaria em plenas condições para o período crítico do clube, o defeso".

"Não tendo as eleições sido feitas de maneira a que este período fosse feito por uma nova direcção eleita pelos sócios, então eu e qualquer outro sócio do clube temos o direito de perguntar qual foi a razão de fundo que levou os órgãos a demitirem-se a três meses e meio das eleições".

Concordo com tudo o que Bagão Félix diz. Esta medida de LFV pode ser legal mas eticamente é lamentavel, onde está a democracia e oportunidades iguais para todos? É este clube que queremos? Onde está a HONRA e DIGNIDADE?

Sem comentários:

Enviar um comentário