sexta-feira, 5 de junho de 2009

Recortes Benfiquistas

"A linha que o Benfica tem seguido não tem dado resultados. Todos os anos, passamos ao lado. É preciso analisar o que correu mal."
Sócio do clube da Luz há 20 anos, Mozer entende ser necessário dar voz projetos alternativos, pois tem o desejo de ver o Benfica "voltar às vitórias". "E não apenas vitórias pontuais".

2 comentários:

  1. Mozer sabe do que fala. é um dos símbolos do SLB. naõ foi por acso que foi adjunto de Mourinho.
    Personifica o orgulho e o querer de ser benfiquista.
    Pessoalmente tenho pena que não seja aproveitado , tal como o Diamantino., Toni ou Chalana.
    Está na hora de LFV fazer as malas e vir outro projecto com outras caras e outras atitudes. Espero que seja para melhor.

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente. LFV e o seu projecto está moribundo. O Benfica precisa urgentemente de novas pessoas, novas ideias. LFV não é nenhum messias.
    O problema do Benfica é do foro interno e quando alguns interesses obscuros forem denunciados e eliminados, o SLB voltará a ser grande.
    Precisa de estabilidade, uma direcção forte e em permanente luta pelos interesses do clube, associados unidos em torno de um projecto válido e acima de tudo incutir nos dirigentes, jogadores técnicos que o Benfica não é um clube qualquer. Responsabilidade e competência são essenciais.

    ResponderEliminar