quinta-feira, 18 de junho de 2009

Insinuações e suspeições - As prendas do Leixões - Confirmação

Em 12 de Março de 2009, escrevi o seguinte:

Insinuações e suspeições - As prendas do Leixões

Do jogo Leixões-FC Porto há um dado inquestionável que fica para a história: a vitória portista por 4-1. O resto não conta para nada. A começar por aquela mão no ar, desnecessária, de um defesa leixonense, a provocar um penálti precioso, que abriu a marcha do marcador a favor do FC Porto. E como é importante o primeiro golo!...Depois, aquela "assistência" primorosa, também de um defesa leixonense, para a corrida de Hulk, que rematou sem que o guarda-redes Beto tivesse esboçado a defesa. Ele que tem feito grandes exibições, mostrando sempre uma elasticidade impressionante em defesas impossíveis. O jogo Leixões-FC Porto estava resolvido. Mas ainda houve tempo para mais: a forma como Beto tentou não defender um cabeceamento de Farías, que deu o quarto golo portista, foi um momento especialmente carinhoso. E que dizer da prendinha de Helton, para que o Leixões não ficasse em branco?!... Não, o Leixões não foi subornado.
Não fez melhor porque o adversário era muito, muito forte. E um mau dia acontece a todos. Principalmente no futebol português.Agora pergunto eu, porque será que o Leixões, de um momento para o outro, ficou com possibilidades de pagar os ordenados em atraso? Mistério.


O
FC Porto confirmou esta quarta-feira (17 de Junho) a contratação do guarda-redes Beto, que trocou o Leixões pelos campeões nacionais e assinou um contrato válido por 4 temporadas.

3 comentários:

  1. E mais revejam o video do jogo no Dragão para a Taça de Portugal com este Leixões em que o Beto oferece a bola ao Farias,.. também não faltarão para aí comentários se o Eduardo vier para o Benfica isto na sequencia do último jogo de Braga, mas em tempos falou-se que o Porto tinha comprado os dois e iria emprestar o Beto ao Braga, vamos ver como tudo isto vai ficar.
    Cumpts
    Abelourinha.

    ResponderEliminar
  2. Ja reparaste no momento que eles aproveitaram para contratar(comunicar a contratacao) do Beto ? Pois numa altura em que a comunicacao social estava e esta toda entretida com o Glorioso para tentarem passar despercebidos.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar