segunda-feira, 8 de junho de 2009

Afinal, os jornais tinham razão


"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, informa que a Sociedade, Enrique Sanchez Flores e sua equipa técnica alcançaram um princípio de acordo para a revogação amigável do contrato de trabalho que os vinculava até final da época desportiva de 2009/2010."

Finalmente cumpre-se aquilo que no glorioso está registado nos estatutos.... Final da época, novo treinador e mais uma carrada de jogadores! Será sina?, asneira, estupidez natural ou simplesmente total ineficácia para gerir um clube?

Segue-se, como toda a imprensa noticia, Jorge Jesus. Eis a minha opinião:
O Jorge Jesus é um Dom Sebastião? Não;
O Jorge Jesus é folclore? É;
O Jorge Jesus é o meu treinador? Não, não é!

Mas acima de tudo sou Benfica, e cá estarei sempre na defesa e no apoio ao Glorioso.

Em nota de rodapé, com algum humor, mesmo assim nesta passagem pelo Benfica, Quique ainda conseguiu "ganhar" aquele troféu chamado Orsi Feher.

5 comentários:

  1. O maior erro de LFV.
    Estabilidade não entra na cabeça desse indivíduo.
    Está na hora de abandonar o Benfica.
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. os jornais podiam ter razão, mas há jornais que deram a noticia da forma correcta e outros que todos os dias a davam como se não houvessem outras noticias.
    lá porque mudamos de treinador (e ainda falta confirmar quem seja o sucessor), não significa que se mude a equipa toda, e espero bem que isso não suceda.

    ResponderEliminar
  3. Não, os jornais não tinham razão. No dia 28 de Maio, o jornal Record dizia "Jesus já é do Benfica; Contrato fechado ontem":

    http://www.record.pt/capa.asp?id=4899C57B-C843-402E-BC6F-BD70A75EC0F0&idCanal=00000264-0000-0000-0000-000000000264

    Como é evidente, Jesus ainda não tinha assinado contrato com o Benfica. Se eu disser hoje «Shaffer assinou hoje pelo Benfica» e ele for contratado apenas dentro de 1 mês, terei mentido. O facto de uma mentira se verificar algum tempo depois nao invalida que tenha sido originalmente uma mentira.

    ResponderEliminar
  4. Caro AM,
    Na minha opinião o Benfica põe-se a jeito para este tipo de notícias. Não é eficaz a resolvê-las, dando azo a notícias e mais notícias. E o que passa para fora é instabilidade interna.

    Quanto à Orsi, de certeza que ela interferiu nas negociações :))
    Aquela tarde no Meco deu para falar do estado do tempo, da temperatura da água, dos valores acordados e das mais valias caso ele aceitasse as condições e fosse para espanha. :))

    Quanto ao treinador: NEXT!!!

    Forte abraço
    ..

    ResponderEliminar
  5. Quique Flores não é treinador para o Benfica mas também não sei se o Jorge Jesus será escolha mais correcta...
    Mas esta mudança tinha que ser feita Quique Flores errou muito durante a época....
    Águia ao peito

    ResponderEliminar