terça-feira, 12 de julho de 2011

Uma equipa sem organização e identidade

Estamos no principio da época e gerir tantos jogadores é difícil, mas o que se viu nestes primeiros jogos, foi muito pouco. O Benfica ainda é uma manta de retalhos, e tem de trabalhar muito para ser uma equipa...

4 comentários:

  1. Ó caro amigo, noves fora esses retalhos, há 2 coisas que não percebo por estes dias.

    1 - Em alguns blogs encarnados, estão a falar muito mal do...vitor serpa, d'A Bola!!!

    Logo ele, que dia sim e dia também, coloca sempre alguém do benfica em primeira página com foto gigantesca e letras garrafais, mesmo que ainda não seja do benfica, mas que esteja na mira do benfica.Tanta propaganda de borla, e ainda falam mal do homem?

    2 - O rui gomes da silva já foi à PSP prestar queixa sobre a alegada agressão no porto?
    Os 6 meses de prazo para tal se não acabaram, estão quase.
    Logo ele, vice-presidente, que como cidadão exemplar, advogado conhecido e respeitado que deve conhecer a lei melhor que nós, ao invés de ir à PSP como qualquer cidadão de bem, tratou de em 1º lugar e rapidamente informar o pasquim do vitor serpa, que por sua vez imediatamente colocou na 1ª página logo no dia seguinte à alegada agressão.
    Não é esquisito?
    Não consigo perceber estas 2 coisas.

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos em uma coisa portistas e benfikistas estão de acordo.

    Odeiam o Rui Gomes da Silva eh eh eh

    ResponderEliminar
  3. Discordo em absoluto!

    Saíram dois jogadores importantes mas o restante plantel permanece. Chegaram reforços de valor. Penso que este ano vamos ter uma segunda linha de qualidade.

    A grande dúvida neste momento é a lateral esquerda. Carole é uma boa escolha mas se calhar precisamos de uma escolha com maior maturidade... ou pelo menos um colega que dê luta.

    O Benfica está a fazer um bom trabalho, tendo jogadores a serem avaliados e alguns a serem valorizados para serem vendidos. Outros levam juniores que só contam para fazer número. O número de jogadores para gerir é o normal. Se o Benfica não pode contar com o Maxi nesta altura, tinha de levar um jogador que fizesse a sua posição, mesmo se sabendo que não vai continuar no plantel. Neste caso levou-se o Wass e o André Almeida para se avaliar se podem ser a segunda opção ou se será o Ruben Amorim.

    Nem tudo deve ser visto como uma tempestade num copo de água...

    ResponderEliminar
  4. O que eu gostava de entender é o porquê do clube comprar quase uma equipa inteira de reforços quando deixou sair apenas dois jogadores.
    Quando o Benfica podia finalmente beneficiar de um bom encaixe financeiro com a venda do Coentrão, acaba por desbaratar ainda mais dinheiro na contratação de uma dúzia de jogadores de qualidade não comprovada. Ou isto é uma demonstração de péssima gestão, ou é o reconhecimento de que a equipa que tínhamos era fraca. Cá para mim, é ambas as coisas.

    ResponderEliminar