quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que a realidade corresponda às palavras

"Estou num clube grande da Europa, quero fazer o melhor possível e entrar na história do clube",

"Esta é a minha primeira experiência fora do meu país, o Benfica tem muitos argentinos, conheço muitos pessoalmente, espero que a adaptação não seja difícil. Eles têm conseguido muitas coisas boas no clube, quero também fazer o mesmo"

"Este é um clube com muito prestígio, muita história... Tudo farei para que camisola não pese, para que não sinta a pressão."

"Gosto muito do estilo do jogo Benfica, em casa ou fora procura sempre a baliza adversária. Os adversários? Há equipas muito importantes em Portugal e que certamente nos vão dificultar a vida, mas não quero pensar nos outros, antes concentrar-me no Benfica para fazer o melhor possível

"O Benfica é um clube que pelo que vi e pelo que me disseram tem muitos adeptos. É um dos clubes com mais adeptos no Mundo. Nós, jogadores gostamos de nos sentir acompanhados pela nossa gente, motiva-nos. Quanto a isso podemos estar descansados, pois os adeptos do Benfica são muito bons»

Enzo Pérez, na Benfica TV

1 comentário: