sábado, 9 de julho de 2011

Primeiras impressões

O Benfica goleou uma selecção de jogadores amadores de Friburgo, por 9-1, no primeiro jogo de pré-temporada.

Primeiras impressões. Gostei MUITO do Roderick, André Almeida e Fábio Faria. O Bruno Cesar parece ter bons pés, Cardozo foi matador e Gaitan foi enorme.

A Desilusão ou não, foi Saviola!

Os outros, Nolito, Enzo, Rodrigo, Wass... não deu para avaliar!

8 comentários:

  1. gostaste do Roderick??

    o Roderick faz-me lembrar o Kardec a correr...

    ResponderEliminar
  2. Fico admirado como se conseguem "primeiras impressões" num jogo contra um grupo de coxos, formado meia hora antes...

    ResponderEliminar
  3. Gostei do André Almeida, acho que surpreendeu toda gente, ninguém esperava...como também ninguém esperava um bom entrosamento entre Aimar e Bruno César...a piada fácil seria dizer «Aimar divorciou-se do Saviola»...mas houve um bom entrosamento entre os dois, bem como aqueles 3 médios de ataque funcionaram muito bem nas rotações/troca de posições...que foram poucas...Cardozo começou em grande, com um grande golo...Gostei do Nolito e do Rodrigo, também há que realçar que tiveram uma prestação feliz...dos restantes reforços ainda temos muito para ver...Miguel Victor deve de continuar, o Júlio César assinou a sua dispensa!!!

    P.S.: O Roderick, devia de rodar...e a exibição dele não foi muito feliz...acho que deixou algo a menos em campo!! Isto porque o patrão da defesa, e, notou-se claramente era o Miguel (seu adversário directo por um lugar) era este que marca a linha defensiva...achei estranho este pormenor, esse papel deveria ser o do Roderick, mas...

    ResponderEliminar
  4. "está encontrado o adversário do Benfica naquele que será o primeiro teste dos "encarnados" tendo em vista a nova temporada. O oponente de hoje, no Estádio Saint Leonard (19h30, em directo na SportTV1) será uma selecção local (Friburgo), um conjunto formado por jogadores que alinham em equipas da "Challenge League", o correspondente à Liga de Honra em Portugal."

    leram bem?




    acho uma piada a isto.
    a selecçao do friburgo é feita por jogadores que jogam na segunda divisao suiça, nao sao nenhuns amadores.
    por exemplo, os corruptos jogaram com o tourizense, que estão na segunda b e a esses nao vi ninguem a chamar lhe amadores, alias esses é que sao amadores, ou pelo menos semi-profissionais.
    os lagartos jogaram contra o alta de lisboa da distrital e tambem nao vi ninguem a chamar lhes amadores, que nao era ofensa nenhuma, pois eles sao mesmo amadores.
    isto é so uma pequena amostra daquilo que a comunicaçao social é, ou seja uma merda.
    sao uns tristes de uns invejosos e tentam tudo pra diminuir os feitos do Glorioso, mas nunca o vão conseguir, porque o Benfica sempre foi, é e sempre será Maior que portugal e é o unico maior, melhor e gigante clube portugues.

    ResponderEliminar
  5. e tu am, devias ter atenção a isto e não te deixares levar por aquilo que ouves na tv ou les em jornais ou sites desportivos.
    os gajos não são amadores e tu escreves que são, de certeza que porque ouviste ou leste nalgum lado isso.
    os gajos sao da divisao de honra suiça, era como que jogassem na orangina cá.
    chamar lhes amadores é insultá los, pois eles sao profissionais e aproveitar para menosprezar o Benfica, porque claro, dizer: ai o Benfica deu 9 mas foram a uns amadores. isto é mentira.
    o benfica deu 9 a uns profissionais, esta é a verdade.

    ResponderEliminar
  6. Tenho algumas dúvidas de que a segunda divisão suíça seja profissional, mas mesmo assumindo que o é, há que ter em conta que esta equipa não passou de um conjunto de jogadores de vários clubes que se juntaram à última hora para jogar contra o Benfica. Acho bem que não se permita que os jornais retirem valor às vitórias do SLB, mas dar demasiada importância a este jogo é cair no ridículo.

    Já agora, o que vão dizer do empate contra o Servette? Deixem-me adivinhar: os jornais vão dizer que o Benfica empatou contra uns mancos e vocês vão dizer que o Servette é um colosso do futebol europeu.

    ResponderEliminar
  7. até os jogos de preparação do Benfica são escrutinados ao exagero LOL

    quero lá saber se são amadores ou não... mas o que é que isso interessa?

    nem ligo a uma goleada nem a um empate.

    ResponderEliminar