sexta-feira, 8 de julho de 2011

Já não percebo nada disto


Vou reflectir um bocadinho e talvez volte…

3 comentários:

  1. Moreira era a 2ª ou 3ª opção no Benfica. Surgiu uma boa oportunidade para relançar a carreira e aproveitou.

    O Benfica naturalmente que vai substituir o Moreira por um português devido às limitações da UEFA.

    Tenho pena pela saída mas compreendo que a direção não queira nem cortar as pernas a um jogador que deu muito pelo clube nem ficar alguém que poderia ficar insatisfeito... o Benfica não é um clube que faça lavagens cerebrais ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu como portista, se fosse o Pinto da Costa, ia daqui há um ano buscar o Moreira.
    Sempre fui fã deste jogador, e tanto para mim como para muitos não benfiquistas, foi sempre o melhor guarda-redes que lá esteve estes anos todos, mas sabe-se lá porque, os treinadores que lá passaram nunca deram-lhe a merecida chance, e contratavam barretes como bossio, moretto, e agora o mister frango de 8,5 milhões de euros.

    A margem de progressão deste jovem podia ter sido muito melhor, mas como disse, sabe-se lá o porque.
    Nós rivais, aplaudimos de pé a venda, visto que visto por nós, podia ter nascido ali um novo Baía.Categoria e talento para isso ele tem, e se calhar p'rá ano, vão vê-lo de dragão ao peito.

    ResponderEliminar
  3. Este é mesmo Benfiquista, não é como o actual treinador do Chelsea, segundo o presidente é tão portista como ele, nem o Rodrigues e prestou muito ao Glorioso Benfica, até como ele mesmo diz pode voltar á Luz e o Benfica bem dá a oportunidade a quem a merece, não foi vendido foi cedido.

    ResponderEliminar