terça-feira, 12 de abril de 2011

Ordinários e paralos

Ao colocar a música da tourada no final do jogo, entre o Braga e o Guimarães, mostra o que o Braga é. Um clube ordinário e parolo.

6 comentários:

  1. O SC Braga é hoje um modelo de clube inspirado no FCP!

    ResponderEliminar
  2. Eles fazem isso em TODOS OS JOGOS em claro desrespeito pelos adversários mas o grave, grave é desligar as luzes após um jogo onde a equipa da casa e a equipa de arbitragem há muito que estão no balneário.

    ResponderEliminar
  3. O problema, caro "am", é que eles já fazem isso contra vários clubes. Honestamente e sem querer entrar em grandes trocas de galhardetes, acho a colocação dessa musica no final das partidas, uma das atitudes mais provocatórias, nojentas e que mais não visam do que humilhar o próximo, que existem actualmente na nossa Liga. Para além de ser de facto uma verdadeira parolice pegada.

    Depois a malta admira-se que haja mau estar e violência no futebol.

    Basta parar para pensar, ver que anda calado e quem continua a provocar.

    Chega a um ponto que, claro, até um santo explode e é capaz de dizer ou fazer as maiores barbaridades do mundo. Pudera, quem não se sente...

    Dito isto: Vi o jogo e os andrades-B estiveram muito bem e ganharam indiscutivelmente bem. Entre ver a Lagartagem festejar o 3º lugar como se fosse um titulo, ou ver os andrades-B alcançarem esse objectivo, que venha o Diabo e escolha.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. O Braga é uma porcaria só ganha com sorte, e o Domingos é que é um parolo.

    http://benditasortedeserbenfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. e multiplicam-se os actos parvos do futebol luso!

    ResponderEliminar
  6. Isto já é demais. Não tinha visto isto. "Parolo e ordinário", com que então!?
    "Cheira a Lisboa", "apagão", "regas" deve ser "culto" e "artístico"! Era para o Porto lembrar a valsa de Viena, à noite no escuro.

    Para mais, acordas tarde para uma rivalidade que já vem de décadas seguidas com os mesmos adereços e não são só cá deste lado!!! Estranho que não tivessem visto o mesmo quando o Vitória ganhou ao Braga na 1.ª volta (auto-golo de Garcia). Adjunto leva com telemóvel, Autocarro com vidros partidos, carro do Salvador a mesma coisa, carros de adeptos a mesma coisa em plena auto-estrada, linha de comboio com um incêndio para impedir que a claque de Braga fosse ao jogo, ..., sem fim!

    Não quer dizer que concorde. É reciproco, está nas veias e podes perguntar a um vitoriano que eles respondem na mesma.

    Agora virem estas "madalenas ofendidas" escandalizados com umas musicas. Fossem esses todos os males do futebol.
    Sabem que mais, as histórias são tantas ... que nem vale a pena dar-vos troco, mas a vossa moralidade está no auge, não haja dúvida!

    E pela vossa dita "superioridade moral" que ganham o ódio de todos os clubes que vos fazem frente. Ou julgam que a "cruzada" do PC é porquê? Imagino que terá dito que estava farto de ser "enrrabado" pelos "impunes de sempre", que durante décadas fizeram o que lhes apeteciam. Nasceram nas décadas erradas!!! Esses tempos gloriosos que tanto falam já são histórias para contar a bebés. Fábulas e eles acreditam até crescerem e ganharem juízo!!!!!

    Passar bem, Carlos (o de costume, de Braga, que tem amigos em Guimarães e se diverte com estas histórias). Tenho pena que haja adeptos dos clubes que não façam o mesmo. Agora que quero que o Braga fique sempre por cima do Vitória, isso é ponto de honra. Não há nada que não dê mais satisfação!!!

    PS. Com os vossos comentários só mostram que são incultos quanto ao futebol e rivalidades à maneira antiga. Só olham para o vosso umbigo. Já que não sabem limitem-se a comentar os vossos jogos ou então informem-se.

    ResponderEliminar