Luisão e César Peixoto salvaram o Benfica. O golo do Luisão à beira do intervalo apagou a luz do futebol do clube das lâmpadas. Na 2ªparte, o Benfica pôs em campo tudo aquilo que não tinha posto até então; mais empenho, mais futebol, e sobretudo mais respeito pelo adversário.
César Peixoto tantas vezes maltratado pelos sócios, deu uma bofetada de luva branca aos adeptos do Benfica. Foi, sem dúvida, o melhor jogador do Benfica em campo. Experiência, capacidade técnica e muita garra para alavançar uma equipa que parecia moribunda.
No final do jogo fiquei com essa mesma sensação em relação aos homens do jogo. Inclusivé fiz um post sobre este mesmo tema. www.24dafarmaciafranco.blogspot.com
ResponderEliminarhttp://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/04/objectivo-cumprido.html
ResponderEliminarSaudações benfiquistas
Uma adenda... Não fosse Roberto ontem a fazer uma enorme defesa e o PSV teria feito o 3-0...
ResponderEliminarconcordo em absoluto, aliás também referi isso mesmo no meu post em diariodeumabenfiquista.blogspot.com
ResponderEliminarRumo a Dublin!
como sempre defendi, o Peixoto não é um jogador que me encha as medidas, mas é um jogador útil. esperemos que seja mais apoiado porque de certeza que irá jogar melhor. e o Benfica precisa de todos para conseguir ganhar todas as competições em que está a lutar pelas taças ;)
ResponderEliminarVOTE NO GLORIOSO EM:
ResponderEliminarhttp://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/
PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO