"Eu desejo muito sinceramente que o presidente do FC Porto festeje o próximo título junto daqueles a quem dedicou este". Esta é a frase do comentador, Sérgio L. Bordalo, na Benfica TV a desejar a morte do presidente do FC Porto, que desencadeou o comunicado portista.
Duas notas. A frase retrata o sentimento dos Benfiquistas. A Benfica TV tem um sucesso e uma taxa de penetração extraordinária.
a frase do Sérgio L. Bordalo é semi enigmática e deve continuar assim...
ResponderEliminarmas eles acham que têm moral para falar de um simples comentador quando o presidente deles chama um dirigente do Benfica de palhaço? e muito pior que isto tem dito o PC ao longo dos anos!
PS: o que eu queria era ver a justiça a funcionar e o PC na cadeia!
O que o adepto do benfica quis dizer foi que deseja que o próximo campeonato ganho pelo FCP seja daqui a tantos e tantos anos... que o Pinto da Costa já esteja junto daqueles a quem dedicou este. Não creio que ele deseje que o FCP seja campeão para o ano.
ResponderEliminarEnquanto que o presidente do FCP disse...
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/passei-na-morgue-e-la-estava-o-benfica
Meus amigos, nao dá para compararem as declaracoes do Pinto da Costa com a do Sérgio Bordalo simplesmente porque este último proferiu a tal declaracao enquanto comentador num debate televisivo pertencente à BenficaTV. Tudo o que sai desses debates benfiquistas é da responsabilidade do clube. Já o Pinto da Costa, todas as declaracoes mais ou menos apropriadas sao feitas na rua enquanto sujeito interpolado por jornalistas que lhe colocam perguntas. Esta é a diferenca.
ResponderEliminaro pinto corrupto que se foda.
ResponderEliminarNa BenficaTV as pessoas são livres de darem a sua opinião. Nesse mesmo programa ouvi opiniões diferentes sobre o apagão, por exemplo.quem costuma encomendar noticias e comentários não e direcção do SLB...
ResponderEliminarQuanto o corrupto mor fala e apenas um individuo intrepelado por jornalistas?...Estou a ver quem foi o autor da teoria deque os stwards eram meros espectadores...