domingo, 10 de abril de 2011

Furioso

Mais preocupado com a Liga Europa, o Benfica apresentou-se com muitos suplentes e jogadores pouco utilizados, acabando por perder na visita à Naval.

O empate, talvez, fosse o resultado mais justo, mas não conseguimos. Eu gostava de dar uma ajudinha ao MOZER mas, a verdade é que não gosto de perder nem a feijões.

3 comentários:

  1. furioso ficava eu se o JJ não poupasse a equipa agora e nós jogos em que estão títulos em disputa a equipa não estivesse bem fisicamente...

    a equipa só não ganhou por infelicidade e alguma incapacidade da segunda linha. espero que o JJ saiba tirar as ilações necessárias destes testes para no ano que vem termos uma equipa com melhores soluções para se poder enfrentar todas as competições com qualidade!

    o plantel do Benfica não pode ter tão poucos jogadores nem jogadores "bebés" como o Roderick!

    ResponderEliminar
  2. Não há muito a dizer sobre este jogo, há muito que que a cabeça dos jogadores e treinador deixou de estar nesta competição e nem sequer vou aqui estar a dizer se é ou não correcto, certamente as opiniões dividem-se.
    Não se pode avaliar certos jogadores neste contexto de uma equipa sem objectivos na competição e num onze sem qualquer rotina, haverá certamente jogadores que inseridos num 11 base mostrarã muito mais qualidade, é elementar.
    Embora ache que alguns não têm qualidade para o Benfica, julgo que é negativo fazer revoluções e relembro que já temos 11 contratações asseguradas, o que pra mim é um exagero.

    ResponderEliminar
  3. há alguma maneira de eu poder contactar contigo de uma maneira menos "pública"?

    ResponderEliminar